The End?

44 4 1
                                    

Meu nome é Carly, Carly Tompson, tenho 16 anos e estou quase terminado o colegial, minha vida não tem nada de interessante, todo dia a mesma coisa. Mas esse ano ela vai mudar, e se não mudar por conta própria eu mesmo faço isso.

Eu estudo na melhor escola de Florida (EUA). Sou melhor amiga de Selena, amo essa garota.

Estamos juntas desde a 3 série, e também estamos juntas com o trio, Emily Fields, Mary e Violet. Elas se acham as superiores, dá até nojo.

Era o primeiro dia de aula e eu abracei todo mundo (menos as babacas). Eu e Selena não parávamos de falar nem por um segundo. Até olharmos em que sala iriamos ficar.

-MEU DEUS. - Eu disse.

TOMA NO...- Selena disse, ela odiava palavrão, mas isso já era de se esperar, pois Selena era de uma família SUPER rígida embora na escola ela ''soltasse a franga''.

Eu e ela não estávamos na mesma sala e tem mais, o trio estava na MINHA sala.

Selena não conhecia ninguém da sala dela, eram todas da turma da tarde, a gente quase chorou ali mesmo, até ouvir o barulho do sinal.

-Eu mudo de sala. -Ela disse.

-Okay, não chore por minha falta. -Fui orgulhosa.

-HAHAHA. Tchau.

-Tchau vaca.

Entrando na sala de aula vi todo mundo do ano passado, continuava a mesma merda. Sentei o mais longe possível do trio e fui  lá para o final da sala, sentei perto de uma garota, acho que era a única aluna nova, ela estava toda vermelha e tímida, parecia apavorada.

-Oi. -Eu disse.

-OI. -Ela quase gritou.

-Por que está assim? Tão apavorada?

-Escola nova, pessoas me olhando, eu sou muito tímida.

-Não fica assim, sou Carly e você?

-Ari-ri-i-i, Ariana Grande!

-Bonito nome.

Um professor chega, ele era um velho pançudo careca, o trio das babacas olharam para o professor com desgosto.

-Bom dia turma, eu sou professor de matemática, meu nome é David.

Todos odiavam matemática, só pra constar.

-Se apresentem, por favor.

Todos se apresentaram até que chegou a vez de Ariana, ela parecia um pimentão.

-Meu nome é Ar...

-Ariana Grande! -Completei.

Depois continuaram as apresentações até chegar a vez de Emily. Ela quase ditou um texto sobre sua história de vida.

-E eu abri o clube de maquiagem da escola. -Ela disse

-Já acabou ou quer abrir um clube sobre sua vida? -Eu disse.

O professor me olhou com uma cara feia, nem liguei.


P.O.V Selena Gomez


Eu estava totalmente perdida naquela sala, não conhecia ninguém e não sabia onde sentar, até que um grupo de três garotas me chamaram para sentar perto delas.

-Oi. -Uma garota muito bonita disse.

-Oi. -Eu disse.

-Eu sou Giuliana, essas são Nathy e Amanda. -Ela disse.

-Eu sou Selena...Selena Gomez. Prazer em conhecer.

-Senta aqui com a gente. -Nathy disse.

Amanda parecia não estar gostando muito da ideia.

-Okay. -Eu disse.

-Eae já perdeu a virgindade? -Nathy perguntou.

-Puta que pariu em Nathy, quer envergonhar a coitada. -Giuliana disse.

Eu ri.

-Vocês tem algum apelido pra eu poder chamar? -Eu disse

-Me chama de Giu, a Nathy chama de Nathy e a Amanda de Mands. -Giu disse.

-Okay. Podem me chamar de Sel (Carly ia ficar puta, porque ela disse que só ela pode me chamar assim).

Uma professora muito bonita entrou na sala, parecia ter uns 16 anos.

-Olá sou a professora Vanessa de Geografia.

Uns meninos lá no fundo assoviaram. A professora ficou vermelha.

-Bom, quero que se apresentem. 

No meio das apresentações ouvimos o barulho da porta.

-Eu abro. -Mands disse.

Quando ela abriu viu três meninos super bonitos. Todas as garotas começaram a babar (inclusive eu).

-Podemos entrar professora. -Um deles disse.

-Claro. Mas primeiro se apresentem. -A professora disse.

-Eu sou Niall. -Um loirinho disse.

-Eu sou Zayn. -Um menino muito bonito disse.

-Você fuma maconha? -Nathy perguntou, pois realmente ele estava acabado.

Todos da sala riram, fazendo ele ficar mais vermelho do que os próprios olhos.

-E eu sou Louis. -Mands estava quase babando.

-Podem se sentar. -A professora disse.

Os três se sentaram do nosso lado, fazendo as garotas babarem mais ainda.

E continuaram as apresentações.


P.O.V Carly Tompson


Eu estava conversando muito com Ariana, fazendo ela ficar menos tímida e estava dando certo. Até Emily chegar.

-Oi piranhas. -Ela disse.

-A única piranha aqui é você. -Revidei.

-Se enxerga garota, vai perder sua virgindade. -Emily disse.

-Meu boy não está aqui hoje, mas quem sabe outro dia, dizem que devagar é mais gostoso. -Ariana disse.

Eu comecei a rir muito, pois achei que Ariana era toda tímida e de repente ela diz isso.

O professor viu a discussão e mandou todos pra diretoria. (até eu).

Chegando lá a diretora deu sermão.

-No primeiro dia de aula já discutindo. De Carly e Emily eu já esperava isso, mas não de você Ariana, mais uma dessas e chamo seus pais. -E nem precisava desse drama, nem tinha motivo pra isso.

-Essa garota chega para mim e pra minha amiga e nos chama de piranhas. Cadê o respeito, eu nem conheço essa garota. -Ariana disse, eu só afirmei.

Mas óbvio que Emily conseguiu sair disso dando uma ''desculpinha''.

E a diretora falou mais um monte de bla bla bla.

Saindo de lá todos escutamos um sinal muito alto. Todos achavam que era o sinal para trocar de aula, mas não.

SOCORRO, ERA O ALARME DE INCÊNDIO!







Do Not ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora