Até Daniel chamar a atenção de todo mundo, se ajoelhar, olhar para Austin, tirar a aliança do bolso e dizer:-Você quer casar comigo?
[...]
Todo mundo estava parado, olhando aquela cena com uma cara meio estranha, mas com um sentimento de: Ai que fofinho!
Austin olhou bem nos olhos de Daniel e disse chorando:
-Sim... eu quero!
Todos do restaurante começaram a se emocionar, chorar, Carly chorou riachos.
Os dois se abraçaram e começaram a sussurrar um no ouvido do outro.
Mas uma coisa que não foi nada legal foi a reação de Niall. Que deu um tapa na mesa e saiu do restaurante.
Eu estava percebendo as coisas, Niall gostava ainda de Daniel isso me deixou muito triste, ele realmente se dedicava por mim, mas se ele gostava de duas pessoas ao mesmo tempo ele tinha que se decidir com quem ele realmente queria ficar. Mas enfim, Niall se quer me esperou para me levar embora, o que me deixou pior ainda, mas tentei acalmar as coisas e pensar que depois eu falaria com ele e tudo se resolveria.
Mas continuando ao pedido de casamento, Austin e Daniel nem perceberam a saída de Niall, eles estavam realmente muito felizes. E Carly estava super emocionada, realmente muito dramática, e o choro não parecia ser por causa do pedido de casamento dos dois. Parecia mais um choro... de saudade.
-Carly, o quê esta acontecendo? -Eu questionei.
-Na-na-da. -Ela disse chorando e gaguejando.
-Ta acontecendo alguma coisa sim, me fala e para de chorar.
-Estou com saudade da minha casa, da minha vida, do Har... calma isso não, estou com saudade da minha vida normal. -Ela disse encostando sua cabeça em meu ombro.
-Mas agora está bem melhor, não?
-Está, mas ainda não estou muito bem acostumada, não tenho ninguém que me entenda naquela casa.
-Mas Austin e Daniel parecem ser bem legais.
-É eles são, mas eles passam quase o dia inteiro fora, então fico sozinha naquela casa vendo os dvds de pornô gay deles.
-O quê?
-To brincando, passo o dia na tv, internada, até em casa eu era menos sedentária.
-Tá, mas não precisa chorar, isso é tudo tempestade no copo de água. Levanta a cabeça porque agora você é RICAA! E se for por falta de alguém tenho certeza que se tu pedir para o Austin ele te passa o número de várias pessoas.
Ela me olhou, sorriu e abraçou.
-Obrigada, estava precisando dessa ''incentivação'' , é que não é fácil sair de casa.
-É só esperar, com o tempo tudo dá certo.
Nos sentamos de volta, comemos mais um pouco, todos estavam conversando super alegres, e eu havia até esquecido de Niall, e todos os outros também.
Austin pediu a conta e todos nós saímos de lá, eu falei que Niall estava no banheiro e que eles já podiam ir. Eles se despediram e foram embora, eu liguei para um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Change
FanfictionMeu nome é Carly, Carly Tompson, tenho 16 anos e estou quase terminado o colegial, minha vida não tem nada de interessante, todo dia a mesma coisa. Mas esse ano ela vai mudar, e se não mudar por conta própria eu mesmo faço isso. Sou uma garota supe...