Thanks Austin

23 2 0
                                    

De repente escuto uma voz muito igual a de Selena chamando na frente de minha casa.

Eu olhei pela janela e vi que realmente era Selena e logo depois ouvi meu pai abrindo a porta e falando:

-Vou chamar ela. 

EU ESTAVA FERRADA.

[...]

Eu saí correndo da casa de Harry e pulei pela janela da cozinha de minha casa, Selena viu tudo e começou a rir, a janela estava fechada então eu quebrei, sim sou muito idiota, mas isso não vem ao caso.

Eu caí em cima do fogão fazendo o maior barulho, e logo depois de cair no fogão eu caí no chão. Meu pai foi até a cozinha correndo para ver o que havia acontecido, ele me viu jogada no chão com cara de bunda.

Ele nem me ajudou, ele foi e perguntou:

-O QUÊ ESTA FAZENDO NO CHÃO MENINA? -Sério que ele perguntou isso?

-To relaxando minha cama é dura.

-Dura é minha mão que vai acertar na sua cara por quebrar essa janela.

Meu pai ia me bater no chão mesmo, ele estava muito irritado, mas não tinham muitos motivos para fazer isso, ele estava sendo ridículo. Ele levantou a mão mas Harry segurou a mão de meu pai.

Mentira, queria que isso fosse verdade mas não, eu apanhei, apanhei mesmo, eu estava com 16 anos DEZESSEIS. Eu não estava mais na idade de apanhar, pelo menos eu pensava isso. Eu xinguei meu pai de xingamentos que nem eu conhecia e subi as escadas, minha mãe estava dormindo, não sei como ela conseguia. Eu fui até meu quarto peguei uma mala, enchi de coisas e fugi pela janela, até esqueci que Selena estava lá, então voltei peguei a mão dela e puxei, ela ia junto comigo, querendo ou não, eu saí correndo o mais longe possível, meu pai nem percebeu que eu havia fugido de casa, e acho que ele nem se importava.


[...]

Eu estava em um bairro super desconhecido, as pessoas de lá eram estranhas, eu já tinha conversado com Selena bastante e ela me entendeu, só ela me entendia. Ela já tinha ido embora a uns 30 minutos e eu não tinha mais rumo, me joguei no meio da calçada e comecei a chorar.

Até que um menino me viu jogada e foi falar comigo 

-Oi. -Ele me disse olhando em meus olhos, seus olhos verdes me engravidavam só de olhar. Ahn? eu sou retardada.

-Oi. -Eu disse limpando o choro.

-O quê uma garota linda dessas está fazendo jogada na rua tão cedo?

-Nada, sai pedófilo. -Eu saí correndo e ele correu atrás de mim.

-SOCORRO, PEDÓOFILO, MEU DEUS. -Eu gritei entrando em uma relojoaria.

Ele chegou por trás, pegou minha mão e me levou até o banheiro e susurrou.

-Eu sou gay, bicha burra.

Eu comecei a rir e percebi o quanto eu sou burra.

-Meu DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS que desperdício em.

-HAHAHA! Eu só quero sua saber a marca do seu esmalte bobinha.

Nós dois começamos a rir, mas sério ele era muito bonito.

-Mas porque resolveu vir atrás de mim? Por pena?

-Não, é que estou entediado e gosto de ouvir histórias, então...qual é a sua?

Eu contei tudo para ele, sobre meu pai e tudo, ele compreendia tudo mesmo, não sabia porque ele queria saber minhas histórias, mas contei mesmo assim.

Do Not ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora