A terrible past

40 4 2
                                    

P.O.V CARLY TOMPSON

Eu estava correndo, correndo muito, ouvia barulhos de todo o lado, eram vozes estranhas, todas gritavam:

- ASSASSINA, ASSASSINA, ASSASSINA!

Corri tanto que desmaiei.

Um tempo se passou e acordei em um açougue, ensanguentada, meus braços estavam presos em uma maca, abri meus olhos, ví um homem com uma máscara e com um facão em suas mãos se aproximando de mim, olhei bem nos fundos dos olhos dele, era Harry!

Ele se aproximava e eu estava presa naquela maca, tentei me soltar, mas não consegui, ele enfiou o facão em meu...

- AHHHHHHHH! - Gritei, acordando. Esse foi um dos piores pesadelos que já tive em semanas, pior do que aquele em que eu era uma cobra rosa que atacava formigas.

Ouvi passos correndo para meu quarto, Austin abriu a porta apavorado.

- CARLY, TUDO BEM? QUE GRITOS FORAM ESSES?

- Eu tive um pesadelo, só isso Austin, não se preocupe.

- São exatamente quatro e meia da madrugada e você dá um grito escandaloso desses, impossível não se preocupar.

- Desculpe-me, pode voltar a dormir, também irei.

- Ok, bons sonhos hahaha, boa noite. - Ele disse, me dando um beijo na testa.

- Boa noite Aus.

[...]

Acordei novamente, dessa vez era a vida real, olhei para o relógio, marcava seis horas e sete minutos, me levantei, fui ao banheiro, me arrumei, passei maquiagem e saí de meu quarto, Austin estava no sofá assistindo televisão.

- Bom dia. - Ele disse me olhando do sofá.

- Bom dia, porquê está acordado esse horário?

- Para levar você até a escola... ou você decidiu abandonar?

- Ah, é verdade, obrigado.

- Já está no horário, vamos? - Ele disse, se levantando, pegando a chave e se encaminhando até a porta.

- Claro.

[...]

Cheguei até a escola, fui direto falar com Ariana, que estava pegando seus livros no armário.

- Oi Ari.

- Carly! Que saudade! Como vai?

- Ótima, seguindo o ciclo da vida.

- Eu também...

- E aí, já pode me contar seu plano vingativo contra Emily nojinho Fields?

- Sim, vem cá. - Ela me carregou até o banheiro da escola.

- Bom, primeiramente eu virei amiga dela para pegar qualquer informação que pudéssemos utilizar contra ela, e bem... eu achei!

- O quê?

- Aparentemente ela está se encontrando com um cara, ela diz que ele é mais velho tipo uns 15 anos mais velho, ele é bad boy e fugiu da prisão TRÊS vezes e que ela se encontra com ele toda a tarde, mas a tarde ele devia estar fazendo as aulas de piano dela, que a mãe dela gasta fortunas para pagar, então eu acho que... nós poderíamos ferrar ela!

- É por isso que eu te amo Ari! - Eu disse, dando um abraço nela. - Então... o quê nós vamos fazer mesmo?

- Vou pegar o celular dela, enviar uma mensagem para ele encontrar ela no parque, e quando ele chegar quem vai estar lá?

Do Not ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora