Cheguei na escola abalando as estruturas e pensando: Cheguei quero aplausos.
Até que meu animo acabou ao ver...
[...]
Ariana com Emily, sim com EMILY. Eu estava tão feliz e isso me deixou super pra baixo. Mas eu ergui a cabeça, peguei a mão de Ariana e puxei ela para um canto. Mas antes dei tchau para Austin, que estava observando os garotos da escola. Mesmo já tendo namorado.
-Você está louca Ari, porque tá andando com essazinha aí?
-AMIIIGAAA! Saudades, e obrigado pela consideração, eu só estou preparando o plano de ''vingança'', ela vai se ver comigo.
-AAAAAI já gostei, me conta tudo.
-Bom, não é hora para isso, eu soube que você fugiu de casa, onde você está agora, porque fez isso?
Eu contei tudo para ela e esqueci de falar com Selena, mas tudo bem, eu falava no intervalo. Eu estava mesmo com saudade da escola.
[...]
Bateu o sinal para o intervalo e fui direto falar com Selena, que estava com suas amigas. Dei um abraço bem forte nela, embora já tivesse dado antes. Abracei até as amigas dela. Ela já sabia de tudo então não precisei contar nada para ela, pois já tinha contado pelo celular e provavelmente a Selena já tinha contado para suas amigas que eu fugi de casa. As amigas de Selena, Giu, Nathy e Mands estavam tudo de mãos dadas com garotos que eu não conhecia, mas eram muito gatos.
-Quem são vocês amores? -Perguntei super discreta.
-Eu sou Louis...
-Mais conhecido como meu! -Mands interrompeu.
-Eu sou Niall.
-E eu Zayn.
-Legal depois pego os números de vocês, beijos. -Peguei na mão de Selena e saí correndo para não apanhar.
Ariana estava andando com Emily, e eu não conseguia entender qual era esse ''plano'', mas só queria que Emily sumisse da minha vida, só queria isso.
P.O.V Nathy
Bateu o sinal e voltamos para a sala. Zayn estava tão estranho, mas não queria me contar o que estava acontecendo. Ele tentava esconder tudo isso com um sorriso. Mas era impossível. Olhei bem para os olhos dele e perguntei:
-Zayn... porque está assim, quieto, você não é assim, o que aconteceu?
-Não é nada Nathy...
-É SIM, FALA AGORA ANTES QUE EU FAÇA BARRACO.
-Bom Nathy... eu fui no médico no final de semana, não é nada concreto ainda mas...
-Ai meu Deus fala logo!
-Ele disseram que eu posso ter... Câncer de pulmão.
-O QUE? Isso é sério? 1 de abril já passou, ai meu Deus.
-É sério Nathy. -Ele me olhou chorando. -Vou amanhã ao médico saber se realmente é verdade.
Eu abracei ele muito forte. Ele estava CHORANDO, isso acabava comigo, comecei a chorar junto, nós estávamos no meio da aula chorando, todo mundo estava olhando para nós com uma cara tipo WTF? Eu realmente esperava que no próximo dia ele fosse aos médicos e eles falassem: -Você está bem foi só um engano, isso doía muito em mim.
Eu fiquei até o final das aulas super triste até bater o sinal. Não larguei nem um segundo de Zayn.
P.O.V Mands
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Change
FanfictionMeu nome é Carly, Carly Tompson, tenho 16 anos e estou quase terminado o colegial, minha vida não tem nada de interessante, todo dia a mesma coisa. Mas esse ano ela vai mudar, e se não mudar por conta própria eu mesmo faço isso. Sou uma garota supe...