Eu saí de lá correndo e tirando aquelas roupas,maquiagens e a peruca e fui para qualquer lugar eu estava muito nervosa. Entrei em um beco e não acreditava no quê estava vendo.
Era Zayn fumando com mais uns amigos. Ele ficou assustado ao me ver.
[...]
Eu ia falar com ele, mas ao me ver ele já me puxou para mais longe.
-O quê está fazendo aqui? -Ele me disse, com um cheiro horrível saindo de sua boca, eu quase vomitei em cima dele, mas me segurei.
-Você me prometeu...
Ele ficou em silêncio me olhando e me deu um abraço.
-Me desculpe, eu prometo que não fumo mais.
-Você já me prometeu e não cumpriu, como quer que eu acredite que agora é verdade?
-Por quê eu te amo. -Ele disse me beijando, eu não estava gostando nenhum pouco daquele beijo, o hálito da boca dele me enjoava.
Me afastei, dei um empurrãozinho nele.
Levei ele para minha casa, ele estava terrível, e precisava ser cuidado, ainda mais que meu pai não ia voltar tão cedo.
Cheguei lá, coloquei ele no sofá e liguei o chuveiro na temperatura mais gelada possível, tirei as roupas dele e deixei ele só de cueca, coloquei ele no banheiro e ele começou a gritar, eu ria da situação, ele ficava muito sexy de cueca.
Peguei um roupão do meu pai e dei para ele, nós conversávamos o tempo todo, mandei ele deitar na cama do meu pai.
-Boa noite, durma bem. -Eu disse, dando um beijo em sua bochecha.
-Não vou dormir bem se você não dormir comigo. -Ele disse me puxando, fazendo eu sentar em seu abdômen.
Nós começamos a nos beijar e ele foi passando a mão por minha calça apertando minha bunda. Eu era virgem e não queria perder minha virgindade aos 16 anos.
Tentei me afastar, mas a cada momento eu estava mais perto, eu sentia seu hálito quente que havia melhorado um pouco. Ele tirou minha camisa me fazendo ficar só de sutiã.
Eu estava apavorada eu não sabia o que fazer, eu só sei que eu queria ele.
Até que de repente eu ouvi o barulho da porta.
-O QUÊ?
Eu me vesti e abri o guarda-roupa para Zayn entrar.
-ENTRA LOGO! -Eu disse gritando.
Até que meu pai abre a porta, eu peguei meu celular e fingi que estava falando com Giu.
-Oi filha, me deram um tempinho de folga, como está? -Ele disse, todo alegre.
-Estou bem pai! -Disse e dei um abraço muito forte nele, eu realmente estava com saudades, ele nunca ficava em casa, eram raros os momentos em que eu abraçava ele.
Ele me disse:
-Que cheiro estranho é esse?
Eu estava tremendo, sou uma péssima mentirosa. Eu nem precisei dizer nada, a porta do guarda-roupa se abriu sozinha e vi Zayn caindo de cara no chão, eu não sabia o que fazer, então me joguei no chão fingindo desmaiar. Eu realmente era uma péssima mentirosa, meu pai me olhou, olhou para Zayn e eu vi que ele ia bater nele.
Subi nas costas do meu pai e falei:
-PAAAAI, EU POSSO EXPLICAR.
-EXPLICAR O QUE? TEM UM DELINQUENTE AQUI EM NOSSA CASA E VOCÊ QUERENDO EXPLICAR?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Change
FanfictionMeu nome é Carly, Carly Tompson, tenho 16 anos e estou quase terminado o colegial, minha vida não tem nada de interessante, todo dia a mesma coisa. Mas esse ano ela vai mudar, e se não mudar por conta própria eu mesmo faço isso. Sou uma garota supe...