The Party PART II

55 4 3
                                    

Bom, até que não era mal, ele não era tão feio assim. Eu já estava me motivando a beijar ele quando alguém me puxou pelo braço e disse:

-Pare!

Era Harry, como ele chegou até ali? Eu já achava que ele havia morrido.

[...]

Harry pegou meu braço, me tirou de cima do palco improvisado e me levou até o quarto de Austin (e Daniel). Enquanto íamos até o quarto deu para ouvir as pessoas da festa resmungando, provavelmente era por causa do beijo que não havia acontecido... as pessoas de hoje em dia adoram ver um beijo.

Abrimos a porta e dois meninos estavam em cima da cama fazendo... alguma coisa que não consegui decifrar, acho que estavam brincando... sem roupas.

- Saiam daqui meninos! Esse lugar é tipo um santuário para meus ''pais'' e vocês claramente não estão nessa cama para rezar.

Harry sorriu enquanto víamos os meninos correndo saindo do quarto de cueca. Harry fechou a porta.

- Onde você estava por todo esse tempo? Eu fiquei muito preocupada, mandei inúmeras mensagens pra você, liguei, fui até sua casa, me arriscando a dar de cara com meus pais e você surge assim, do nada, mandando eu parar. Sério Harry? Tenho certeza que você não estava preso todo esse tempo.

- Não, não estava, saí da cadeia no mesmo dia em que fui preso, depois de me explicar e eles mexerem em uns papéis. Não fui falar com você pois Emily me disse que...

- AH CLARO, EMILY! Sua namorada né? Aquela que matava as aulas de piano para encontrar Harry, o bad boy de 40 anos que fugiu da cadeia TRÊS vezes, ótima história, você que inventou?

- Calma, namorado? Bad boy? Quem é esse Harry?

- Para de ser sonso, bata na sua cara antes que eu bata.

-  Eu nunca se quer senti atração por Emily e ela nunca matou as aulas de piano, ela aprendia a tocar piano comigo, em minha casa, eu era o professor dela. No dia que ela me chamou para o parque, ela disse que queria ter uma aula ao ar livre. Então fui até lá e acabei sendo preso injustamente, pois alguém disse que eu era um pedófilo que fugiu da cadeia. Claramente não era eu.

- Claro, ter uma aula de piano ao AR LIVRE, super normal, ela ia carregar o piano na mochila até o parque né?

- Do jeito que aquela menina é louca, eu não duvido de nada!

- E saiba que Emily disse que estava namorando com você e que você era o tal bad boy idoso. Já quem disse para a polícia prender você... eu não faço a mínima ideia de quem seja.

- Ela disse isso? Pois então tenho que resolver as coisas com ela. - Harry saiu do quarto e foi para a sala procurar Emily, eu segui ele.

- Vira, vira, vira! - Eu ouvia uns meninos gritando enquanto observavam uma menina virando uma garrafa com 2 LITROS de cerveja, essa menina era... GIU?!

- O que vocês estão fazendo com ela? Seus maníacos! - Eu disse tirando a garrafa da mão dela e puxando ela para um canto.

- Me solta, eu quero beber! - Ela disse, se soltando de minhas mãos.

- Tá querendo beber ou morrer de cirrose?

- Eu não ia beber tudo né? Para de ser chata. - Ela disse voltando para o grupinho dos bêbados. 

- Ok, está tudo ok. - Eu suspirei e voltei a procurar Harry.

Até que vi uns meninos chutando uma bola... NA SALA!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do Not ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora