Capítulo 2

332 18 14
                                    

CONSEGUIMOS!!!!!! O plágio foi excluído!!! E acreditem ou não, a pessoa que fez o plágio até excluiu o perfil dela do Spirit, acho que de vergonha né???
Mas enfim, a justiça sempre vence!!!! E eu estou muuuuuito feliz porque posso voltar a postar aqui...
E principalmente porque dei um spoiler DE MATAR e teve gente querendo MESMO ME MATAR! Hahahahahaha
Mas o importante é que tudo deu certo... A justiça foi feita... E mais uma vez o dia foi salvo graças às Meninas Super Poderosas... Opa! Não... História errada hahahahah
Já chega de divagar demais aqui né???

Prontas para o heart attack? Hahahahah imagem do capítulo já foi um Mini heart attack né?
Não digam que eu não avisei!
Hahahahahaha

Amo vocês!
Obrigada pelo apoio e por se mostrarem sempre presentes na minha vida!!! E obrigada pelos elogios!!
Beijinhos!

Gi 😘😘😘

-/-

Não sei quanto tempo fiquei lá fora, até que senti uma mão tocando meu ombro.

- Está calor aqui né? - ele falou e percebi que tinha tirado a jaqueta. Também, com aquele amasso que estavam dando, óbvio que sentiria calor.

- Não acho.. Pra mim está frio.. Muito frio! - sussurrei baixando a cabeça de novo.

- Hey fadinha.. O que aconteceu? - ele se sentou na minha frente, colocando a mão sobre meus joelhos.

- Nada Peter.. - sussurrei.

- Fadinha... - ele tentou de novo e eu engoli em seco.

- Já chega Peter.. Por que está aqui? Volta pra se divertir!

- Porque eu me preocupo com você! E eu não conseguiria me divertir sabendo que você está assim!

- Hipócrita! - falei e ele arregalou os olhos. - Não me venha com essa, Peter!

- Do que você está falando? - ele perguntou sério.

- Quer saber, não estou falando de nada.. - bufei levantando e saindo andando.

Ele me puxou pelo braço, me colocando bem perto dele, e me segurou pela cintura.

- Sara! - ele falou ainda muito sério. - Eu vim até a sua festa hoje com um objetivo e não saio daqui sem cumpri-lo!

- Você já o cumpriu.. - falei um pouco mexida por sua aproximação. - Já ficou com quem deveria ter ficado e ainda estaria lá, aos beijos, se não tivesse que procurar a pobre Sara que deu um sumiço!

- O que? - ele perguntou confuso. - Do que está falando?

- Estou falando que estou cansada de todos cuidando da minha vida! Estou cansada de ser a pobre Sara que todos tem que cuidar para não machucar, e ainda assim conseguem criar feridas tão profundas que sequer são vistas.. Mas estão aqui...

E então as minhas lágrimas começaram a escorrer, uma atras da outra, e eu não tinha mais controle sobre elas. Comecei a soluçar e tapei meu rosto com as mãos.

- Sara.. - Peter sussurrou tocando meu cabelo.

- Peter.. Não! - falei. - Eu já estou machucada o suficiente.. Por favor! Eu quero subir!

First loveOnde histórias criam vida. Descubra agora