1º de dezembro finalmente chegouuuuuu!!!
E com esse dia chegou tb a estréia oficial dessa minha nova história!!!!
Sei que tem muuuuita gente roendo as unhas de curiosidade e ansiedade... E podem ter certeza... Sara e Peter vão dar o que falar... Vai ter muiiiito pano pra manga nessa história hahahaha
Espero que vocês gostem.. Assim como eu estou amando escrever...
A lista de atores que representam cada papel já está atualizada, para quem tiver curiosidade.. HahahahObrigada por estarem aqui!!!!
Adoro vocês!
E sejam bem-vindos aos pensamentos da Sara ❤️Bjinhos
Gigi 😘-/-
- Saraaaaa!!! Está na hora já!!!
- Já estou descendo mãe!!! - gritei e ajeitei meu vestido curto pela milésima vez. - Happy 16th Sara! - sussurrei para mim ajeitando meus cabelos, loiro escuro e cheio de cachos.
- Seus convidados já começaram a chegar! - mamãe apareceu na porta, sorrindo.
- Como estou? - perguntei dando uma voltinha.
- Eu mal posso acreditar que a minha filhinha se tornou essa mulher tão linda!
- Mamãe! - sorri e a abracei. - Não chora! Por favor! Eu sempre vou ser sua garotinha e do papai! Vocês sabem disso!
- Garotinhas não usam saias desse comprimento Sara! - ouvi a voz grave na porta e minha mãe riu no meu ouvido.
- Poncho.. Isso está na moda! - ela se soltou de mim, colocando as mãos na cintura.
- Você disse praticamente a mesma coisa quando foi o aniversário de 6 anos dela! E eu disse que você estava estragando ela permitindo que ela usasse roupas assim! Eu avisei!
- Deixe de ser machista, Poncho! - ela falou e revirou os olhos. - Nossa filha já é uma mulher... Ela pode decidir que roupa vestir e sabe como se portar... Nós a criamos para confiar nela!
- Nela eu confio... Não confio nos outros! - ele soltou um muxoxo e eu fui abraçá-lo.
- Papai.. Eu sei me cuidar.. O senhor me criou muito bem para isso! - beijei sua bochecha e ele sorriu. - Além do mais, a festa vai ser aqui em casa... Estarei sob seus cuidados... Só não me façam passar vergonha Ok?
- Você é que manda Cariño! - sorri com meu apelido de criança e beijei a bochecha dos dois.
- Vocês são os melhores pais do mundo todo!
- MAMÃE!!!!!!! - era a Valentina. Eu reconheceria esse grito estridente há quilômetros de distância.
- Briga das gêmeas de novo... Aposto! - dei risada e minha mãe revirou os olhos, saindo do quarto em seguida.
- Se comporte! - meu pai beijou minha testa. - Tem spray de pimenta na cozinha e qualquer coisa é só gritar!
Dei risada e ele também saiu do quarto.
Ajeitei meus cabelos pela última vez, retoquei o batom, colocando um vermelho nos lábios e desci as escadas.
- UAUUUU AMIGA!!! - Analu era a primeira na ponta da escada. - Demorou, mas valeu a pena! - dei risada e ela beijou minha bochecha. - FELIZ ANIVERSÁRIO! - me abraçou forte em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First love
عاطفيةDesde pequenos, Sara e Peter sempre mantiveram uma amizade forte e especial. Após passar por muitos problemas em sua infância, Sara poderia ser uma adolescente amargurada e rebelde, porém o amor que recebeu de sua "nova mãe" logo na infância (Sara n...