Oiiii gente!!! Cheguei!!!
Vejo vocês loucos por causa do atitude do Peter... Acreditem... Acho que eu também ficaria louca com ele!!!
Como ter coragem de beijar as duas na mesma festa!!!
Será que tem explicação para isso hein???Mas vi que vocês piraraaaaaam nesse beijo hein?
O casal mais Shippado desde Lovely Teacher está tendo a sua chance?
Será????Pois vamos ver o que vai rolar nesse Pós beijo de hoje! Hahahahaha
Obrigada por todas as estrelinhas e comentários!
Ahhhhh tenho uma coisa legal para contar para vocês!!!
Abri o Wattpad outro dia e na primeira página aparecem as histórias recomendadas... E adivinhem quem estava lá????
💖 FIRST LOVE!!!!!!!! 💖
Comecei pular como uma loucaaaaa... Isso quer dizer que estava aparecendo como recomendação para vários leitores também!!!!
E isso é graças às estrelinhas e comentários de vocês!!! Aiii fiquei tão feliz!!!! Muuuuuito obrigada!!!! Vocês são os melhores do mundooooo mesmo!!!!! ❤️❤️❤️❤️Beijinhos!!
Gi 😘😘😘.
-/-
- Mamãe.. Acho que a Sara está doente!! - ouvi Cecília falando e rapidamente coloquei o termômetro que estava na minha caneca de chá dentro da boca.
- Doente? - ouvi minha mãe falando e me cobri até o pescoço, fingindo que estava tremendo. - Como assim doente?
Ela entrou no quarto e veio até mim, já colocando a mão na minha testa.
- Não está quente, Sara! - ela estreitou os olhos e eu puxei o termômetro da boca, entregando para ela. - Hm... - ela olhou para o termômetro e para mim de novo. - Caramba, aqui está marcando mais de 40º! Era para você estar, no mínimo, convulsionando! - ela rapidamente colocou o termômetro perto do nariz e eu soube que ela havia me descoberto. - Ou seria o seu chá que deveria estar convulsionando, Sara?
Revirei os olhos e empurrei os cobertores. Me levantando, com um bico do tamanho do mundo.
- Sara, Sara... Não pode fugir para sempre!
- Mamãe.. Por favor.. Por favor... Deixa eu faltar hoje na escola... Por favor! Só hoje.. Eu preciso me preparar para falar com ele... Por favor, mamãe.. Por favor! - fiz o meu melhor biquinho e minha pose de cachorro sem dono.
- Sara.. Você precisa aprender a enfrentar e vencer suas batalhas.. - ela fez um carinho no meu cabelo. - Que tipo de mãe eu seria se concordasse com você querer ficar escondida?
- A melhor do mundo? - Tentei.
- Claro que não.. Seria a pior de todas.. E além do mais.. Peter é bem espertinho.. Ele saberia porque você faltou e com toda certeza, viria aqui em casa depois da aula para falar com você... Estou errada?
- Não... - concordei bufando. - Ele realmente faria isso.. Bem típico do Peter mesmo!
- Então... Vamos que vamos! - ela deu um tapa no meu bumbum e eu corri para o banheiro.
Deus, que o Peter falte hoje na escola, por favor!
-/-
VOCÊ ESTÁ LENDO
First love
RomanceDesde pequenos, Sara e Peter sempre mantiveram uma amizade forte e especial. Após passar por muitos problemas em sua infância, Sara poderia ser uma adolescente amargurada e rebelde, porém o amor que recebeu de sua "nova mãe" logo na infância (Sara n...