Capítulo 14

233 19 13
                                    

Oi oi genteeee!!!
Bom, começar me desculpando virou rotina né? :(
Eu realmente não gosto de ser assim, e quem me acompanha a tempos e em outras plataformas sabe que eu não fico tanto tempo sem postar...
Mas enfim, eu disse pra vocês que tinha uma novidade muito grande na minha vida... E bem, ela se realizou! Hahahahah
Agora eu já posso contar para vocês... Eu estou BEEEEEM LONGE de vocês agora.. Hahahaha estou morando nos Estados Unidos!!!! 🇺🇸😱❤️
Pois eh, todo mundo muito chocado??? Hahahah
Eu vim estudar aqui, fazer um curso de aprimoramento na minha área, e vou morar aqui por um ano (ou mais, tudo depende do curso!)... Estou realizando um sonho e espero que vocês comemorem comigo...
Estou aqui a uma semana, e já comecei a  me adaptar, fuso horário, rotina, clima, mas está tudo correndo muito bem.. Dá saudade, mas estou realizada!! Hahahaha
Como ainda estou em processo de me adaptar a tudo, ainda peço um pouco de paciência de vocês, mas juro que em breve retornaremos com tudo!!!! O capitulo está curtinho, mas não queria deixar vocês sem nada!

Um beijo meus amores!!!!!
#GiovanaAmericana 🇺🇸🇧🇷❤️

-/-

Dois meses se passaram, e posso falar? Foram os piores meses da minha vida!

Peter tem se reaproximado, como um amigo, claro. Mas Niko vê isso com outros olhos, está ciumento, possessivo e eu já estou ficando de saco cheio.

Ele não entende que Peter foi o meu melhor amigo desde sempre, e que não poderia perder assim a amizade com ele.

- Mas ele não te ver com olhos de amigo, Sara! – ele fala quase todos os dias.

- Não interessa como ele me vê... Interessa como eu o vejo.. E eu o vejo somente como um amigo.. – é a minha resposta.

Mas isso foi suficiente para Niko só no primeiro mês.

Não estou dizendo que ele se transformou em um monstro, senão já teria terminado faz tempo... Ele continua sendo aquele mesmo garoto incrível, romântico, fofo, e que me deixou completamente apaixonada. Mas sabe? Isso dura até o momento que alguém toca no nome do Peter.

Aí ele se transforma.

E eu prefiro até sair de perto e deixar ele sozinho, porque senão vamos acabar brigando.

Mas a verdade é que estou ficando desgastada.



-/-



- Hey Sara.. – ouvi meu nome assim que virei o corredor da escola.

- Oi Pet.. – falei e já olhei para os lados, sabendo que se Niko me visse falando com ele, seria briga na certa!

- Então.. Meus pais vão fazer a festa da Lola nesse final de semana.. E minha mãe pediu que chamasse você e seus irmãos, claro que a Tia Annie e o Tio Poncho também.. – ele coçou a nuca. – A Analu também vai, e vai levar o irmão dela.. Lola vai ficar bem feliz se vocês forem.. Sabe..

- Claro Pet.. – sorri. – Vou falar com meus pais.. Me manda o horário e onde vai ser a festa direitinho por mensagem.. Ok? – falei já andando. Não queria prolongar a nossa conversa.

- Tá bom.. – ele sorriu mas depois murchou. – Queria tanto que voltássemos a ser o que éramos antes...

- Peter.. – sussurrei colocando a mão em seu braço.

First loveOnde histórias criam vida. Descubra agora