Capítulo 7

288 18 9
                                    

Oiiii amores!!!
Cheguei com esse meu bebe... Hehehe posso confessar? Amo tanto essa história como se fosse um filho mesmo... Claro que tenho paixão por todas as minhas histórias, mas parece que essa é diferente! Hehehe
Eu vi a Sara crescer, nós vimos isso... Por isso ela parece tão real heheheh
Momento ❤️.. Hahahaha

Enfim... Está todo mundo mais do que ansioso por esse capitulo né?
Massssssss, não vai ser o que vocês esperavam... Sorry guys! :/
Temos novos personagens entrando na história... Me digam o que acham deles... Hahaha
E a pergunta que não vai calar...
Cadê o Peter?

Quero ler vocês... digam-me o que acham disso tudo hahahaha
Uma dose extra de fofura da família mais linda, os Portilla Herrera!
É muito amor viu!

Aproveitem e me contem suas teorias, eu amo ouvir vocês!
Hahahah
Não queiram me matar... Eu continuo sendo uma pessoa legal, JURO!

Bjsssss
Giii 😘😘😘

-/-

Sorri enormemente e Analu me deu um empurrão.

- Vai logo, Sara! Vai ser feliz! – dei risada e balancei a cabeça, saindo correndo logo em seguida.

Corri com vontade, eu precisava vê-lo logo, eu precisava falar com ele, eu precisava dizer que sempre fui e sempre serei apaixonada por ele.

O sorriso não me cabia no rosto e eu não importava com os outros alunos me olhando e rindo.

Cheguei no vestiário masculino e vi um menino loiro e bem alto saindo.

- O Peter está aí dentro? – perguntei ofegante e ele estreitou os olhos, balançando a cabeça em seguida e saiu. – Que? – perguntei a mim mesma pela falta de atenção. – Mal educado!

Revirei os olhos e fiquei esperando mais alguém sair.

O treinador do futebol saiu um tempo depois.

- Sara? O que faz aqui? – ele perguntou.

- Oi treinador! O Peter está aí dentro?

- Não Sara.. O Peter já foi embora, ele nem chegou a tomar uma ducha hoje!

- Sério? – estreitei minhas sobrancelhas. Ele sempre toma bucha depois do treino.

- Também não sei o que aconteceu hoje! – ele falou e logo foi embora.

Cocei minha nuca e peguei meu celular. Eu precisava falar com ele de qualquer jeito.

Liguei uma, duas, três, dez vezes e só caía na caixa postal direto. Droga, o que será que aconteceu?

Meu celular vibrou e eu levei um susto, atendendo sem nem olhar a tela, ansiosa.

- Peter? Até que enfim! – falei rápido e ofegante.

- Não filha.. Sou eu! – era a mamãe.

- Oi mãe.. Desculpa! É que estava tentando ligar para o Peter...

- Então vocês voltaram a se falar? – minha mãe falou e senti que ela sorria.

First loveOnde histórias criam vida. Descubra agora