Estou mais atrasada ainda aqui... Já expliquei da reviravolta na minha vida.. Quer dizer, explicar, explicar eu não expliquei.. Mas em breve irei..
Porém também passei por um bloqueio de ideia aqui em First Love.. Sabe quando você sabe o que quer que aconteça e o que tem que acontecer, porém não consegue escrever?
Então, foi isso que rolou comigo.. E isso é uma DROGA... Enfim, consegui escrever com muito custo.. Quem sabe forçando assim a criatividade não volte, não é mesmo... HahahaBom, Sara tomará um decisão nesse capítulo... E quero saber a opinião de vocês, o que acharam? Foi a melhor decisão? Foi a escolha certa? Hahahaha
Bjinhosssss amores!
Gi 😘😘😘-/-
Nem preciso dizer que não dormi nada essa noite né?
Pois é.. Eu não dormi!
Aquela mensagem do Peter me deixou sem fôlego..
Não seria mais fácil para decidir se ele fosse um imbecil comigo? Ou se o Niko não fosse tão perfeito?
Acontece que essa é a vida real..
Eu só queria não estar tão confusa com relação à isso. Eu gostaria que fosse mais fácil escolher..
E como vai ser hoje na escola? Vou com Niko, e vou encontrar com o Peter lá... E essa situação estranha entre nós.. Como reverter...
E outra, Niko irá perceber que há algo errado. Ou seja, é melhor que eu conte para ele, do que ele percebe o clima, ou ouvir da boca do Peter mesmo.
Trim-trim
"Pronta, princesa?" – olho o ecrã do celular e sorrio sem nem perceber ao ler a mensagem do Niko.
"Estou saindo, lindo!" – respondi e peguei minha mochila, descendo as escadas.
- Lei.. Não venho almoçar hoje, ok? – falei quando a encontrei no andar de baixo da casa. – Vou direto para o hospital ver o Santi!
- Ok querida.. Mande um beijo para o pequeno! – ela sorriu. – Vou chamar o Carlos para te levar para a escola!
- Não precisa não, Lei.. – sorri. – O Niko está vindo me buscar hoje.. Vou de carona com ele!
- Vocês fazem um casal bonito! – ela disse piscando os olhos, acho que fiquei vermelha. – Sempre achei que havia algo a mais com o Peter, aquele pestinha... Mas pelo visto, só são amigos mesmo...
- É... – respondi completamente sem graça. – Somos sim! – ri de nervoso e já logo me despedi, saindo pela porta em seguida. – Ufa!
Arregalei os olhos quando vi como Niko havia ido me buscar.
Ele estava montado em uma moto incrível, com o capacete deixando alguns dos seus fios loiros para fora e me olhando com aqueles incríveis olhos azuis.
Sorri abobada, ele era realmente lindo demais.
- Moto??
- Eu dirigir no meu país.. E conseguir convencer meus pais que eu querer usar aqui também!
- Eu nunca andei de moto... – falei segurando o riso. Ele desceu da moto, tirando o capacete e balançando o cabelo. Precisei respirar fundo para não agarra-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First love
RomanceDesde pequenos, Sara e Peter sempre mantiveram uma amizade forte e especial. Após passar por muitos problemas em sua infância, Sara poderia ser uma adolescente amargurada e rebelde, porém o amor que recebeu de sua "nova mãe" logo na infância (Sara n...