OIIIII GENTEEEE!!!!!
Eu sumiiiii, e assumo q foi um erro imenso... Perdão meus amores!
Mas cara, estava com a minha cabeça a mil... Estou tendo umas mudanças na minha vida, colocando algumas coisas nos eixos, realizando sonhos e estou muuuuuito feliz...
Mas isso tomava tempo, ou seja, meu tempo de escrever e viver... Mas faz parte...
E também fiquei BEEEEEM doente essa ultima semana... Peguei uma gripe forte, quer dizer, ainda estou sentindo um pouco... Mas bem melhor do que estava..
Enfim... Temos capítulo novo hehehehehe
E sei que vai deixar os corações acelerados!!!!
Hehehehehe
Ahhhh... Ouçam a música.. Ela é muito importante na história, além de linda!!! ❤️ Lucy Hale arrasa!!!! Aliás, ela está aqui no Brasil e eu não tenho dinheiro para ir na Convenção PLL 😭😭😭Amo vocês!!!!
Beijiiiinhos!
Gi 😘-/-
Fiquei lá parada, com os olhos arregalados. Vi Peter olhar de mim para o Niko, e depois notar a mão dele na minha cintura.
Ele soltou o ar pela boca e baixou a cabeça.
- Peter... – falei novamente, não acreditando que ele estava realmente lá.
- Desculpa, Sara.. Eu não queria atrapalhar vocês.. – ele falou sem nem olhar para mim. – Eu volto outra hora..
- Não precisar.. – Niko sussurrou para mim. – Eu ir embora.. Ser melhor você conversar com ele.. – completou e beijou minha testa. – Eu te mandar mensagem depois.. Até mais, princesa..
- Obrigada Niko.. – sussurrei e ele sorriu, indo embora em seguida.
Peter ainda estava parado lá.
- Vem, Peter.. Entra! – chamei e ele ergueu os olhos.
- Não vou atrapalhar?
- Não.. Niko já estava de saída.. – falei e ele soltou o ar de novo.
Andou a passos curtos e lentos, assim que chegou bem perto de mim, me abraçou forte, deitando a cabeça no meu ombro.
- O que houve, Pet? – perguntei quando percebi que ele fungava.
- Minha avó, Sara.. – ele falou.
Segurei sua mão e o levei para dentro de casa. Sentamos no sofá, um de frente para o outro.
- O que houve com ela?
- Foi naquele dia.. Assim que entrei no vestiário, minha mãe me ligou.. Disse que precisávamos viajar para Chiapas.. Que a minha avó havia sofrido um infarto.
- Oh meu Deus! – tapei minha boca. Peter sempre foi muito apaixonado por sua avó de Chiapas.
- Eu nem cheguei a tomar a ducha no vestiário.. Só peguei minha mochila e corri para casa.. Arrumei minha mala na velocidade da luz e fomos direto para o aeroporto.. Nem percebi que havia esquecido meu celular carregando em cima do meu criado mudo. – tudo explicado.
Ele respirou fundo.
- Chegamos lá e fomos direto para o hospital, com as malas e tudo. A Lola não parava de chorar.. Só você sabe o quanto eu e ela somos ligados com a nossa vó Helena.. Ela estava muito mal.. Na UTI.. E eu não sai do hospital até que ela tivesse saído de perigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
First love
RomanceDesde pequenos, Sara e Peter sempre mantiveram uma amizade forte e especial. Após passar por muitos problemas em sua infância, Sara poderia ser uma adolescente amargurada e rebelde, porém o amor que recebeu de sua "nova mãe" logo na infância (Sara n...