Capítulo 10

274 21 13
                                    

Oi oi gente!!!!
Estou postando de manhã cedo porque terminei de escrever esse capítulo de madrugada, porém dormi em cima do iPad de tão cansada que estava enquanto editava...
Aí aproveitei que dei uma despertada para vir postar... Pq com certeza não conseguirei postar depois.. Já que hoje vou viajar! Fugir do carnaval... Hahahah praia tranquila com livros e séries... E também ver se eu consigo escrever mais, afinal comecei a trabalhar novamente, e como podem ver, estou um pouco desaparecida, por conta da correria..
Enfim... Capítulo para deixar vocês com o coração apertadinho, e também suspirando..
Hahaha
Pelo menos eu fiquei assim...

Ahhhh tenho algo para revelar para vocês né?
Então.. Como todas as minhas webs sempre foram Ponny, não havia porque fazer isso, porque até eu mesma escolheria o Poncho ou a Anahi como o par perfeito do outro..
Mas aqui... É outra história... Hahaha
Agora quero saber a opinião de vocês.. O que vocês são????
Team Peter ou Team Niko???

Hahahahahaha eu só quero ver as opiniões!
Posso falar? Estou BEEEEEM confusa quanto ao que sou também!
🙊🙊🙊

Vamos ao que interessa né?
Adoro vocês!
Gi 😘

-/-

Passaram-se mais duas semanas, e nada do Peter aparecer.. Mas sabe? Eu nem estava me importando muito, se ele não fez questão de falar comigo, ou responder minhas mensagens, ou pelo menos dar um sinal de vida.. Eu que não vou ficar me preocupando com ele.

Em compensação, estava cada vez mais próxima do Niko. Ele havia se tornado um amigo, confidente para todas as horas. E claro, cada dia mais ficava evidente a atração que um sentia pelo outro.

Mas eu não estava pronta para um relacionamento, não com tudo conturbado com o Peter. Até semana passada, eu era a louca apaixonada por ele, e agora já estou com outro.

Calma né, Sara? Vamos com calma aí!

Nessas semanas, Niko foi para a minha casa todos os dias depois da aula, almoçávamos juntos, depois eu o ajudava com os trabalhos extras que vários professores passaram para ele e no final da tarde, assistíamos um episódio de nossas series favoritas no Netflix. A minha favorita é Pretty Little Liars, e mesmo ele falando que era de menininha, o que não é verdade, ele assistia comigo. Agora ele até gosta, já sabe o nome de todos os personagens e já tem alguns palpites de quem é A. O que me deixava muito brava, porque ele insiste em dizer que a Aria é A. O que é uma completa loucura! Que insulto falar que a minha personagem preferida é a vilã da história!

Agora que ele percebeu como eu fico brava quando ele diz isso, faz para me provocar, criando teorias absurdas que expliquem o achismo dele. Mas ele disse que eu fico bonita bravinha, o que fez eu ficar vermelha como um pimentão, claro.

Enfim, depois de PLL, assistíamos a série favorita dele, que era The Flash. Eu adoro coisas de super heróis também, por isso adorei a série desde o primeiro episódio que assisti com ele.

Eu sempre colocava as séries para vermos em russo, afinal, eu tinha que agrada-lo de alguma forma. Claro que colocava as legendas em espanhol, mas ele adorava o fato de voltar a ouvir um pouquinho de russo. Mesmo que eu tenha demorado um pouco para ligar a voz a pessoa em PLL, já que estava acostumada a assistir em inglês. Mas, pelo Niko, vale o sacrifício.

First loveOnde histórias criam vida. Descubra agora