-Levanta - diz enquanto estende e logo depois flexiona os braços - Vamos, mostra o que a PF* é capaz.
-Você não está lutando limpo - levanto com dificuldade - Não é justo...
-Você aceitou... Apenas lute.
Horas anteriores...
Quatro dias se passaram desde que fui leiloada, James todo dia vem me visitar e quase não me deixou sair de seu quarto quando insisti ir para o "meu".
-O que está acontecendo com você? - pergunto friamente enquanto insiste em saber como estou - É o remorso por ter me leiloado?
-Estou tentando ser gentil... - respira profundamente fazendo meus olhos notarem o movimento de seu peito - Não estou com remorso de nada, estou querendo apenas saber se você está bem.
-Conta outra, James - bufo me deitando na cama - Se quer que eu esteja bem é só me libertar.
-Eu não disse que quero que você esteja bem, eu estou apenas perguntando se está - caminha sentando na ponta da cama - Consegue entender a diferença?
-Não, então você quer saber se estou bem sem realmente se importar que eu esteja? - me sento apoiando as mãos na cama.
-Você é muito problemática - rola o olhos impaciente - Eu estou desistindo já...
-Ótimo - sorrio - Apenas me liberte que todos os seus problemas acabam.
-Eu não vou mais discutir isso com você - se levanta - Estou querendo saber se quer fazer alguma coisa... Talvez exercitar o corpo? - sorri de lado mostrando suas verdadeiras intenções.
-Não, James - fecho a cara - Eu não quero "exercitar meu corpo" - faço aspas com vontade de rir. Como posso estar tendo uma conversa normal com o cara que me sequestrou?
-Estava falando de exercício mesmo - passa a língua nos lábios demoradamente - Acabei de montar uma academia aqui, é simples - dá de ombros - Mas tem um tatame, poderíamos lutar.
Fico parada, o cara montou uma academia no canto que me sequestrou? E ainda está me chamando para lutar? Como se fosse algo normal feito por amigos?
-Você está falando sério? Tem uma academia aqui? - meu espanto só aumenta quando vejo seu sorriso perverso.
-Sim, loirinha - anda em direção a porta - Se você me vencer vai poder pedir algo.
-Já imagino que o mesmo acontece se você vencer? - cruzo os braços percebendo que cada vez mais vejo seu sorriso.
-Com certeza - ouço sua voz quando a porta praticamente fecha - Esteja pronta às oito.
Porque estou achando que vou em direção ao predador? Suspiro me deitando enquanto ainda tenho tempo de relaxar.
-Eu não aceitei nada, você me forçou - levanto ficando em posição de ataque - Não é justo você desviar minha atenção.
-Não tenho culpa se estou com uma ereção por sua causa - acabo abaixando meus olhos e encontro o tal ponto.. Merda - Você que me distraia me olhando assim.
-Não estou olhando de nenhum jeito - avanço tentando lhe socar, James rapidamente desvia andando para o outro lado - Você deveria ficar parado.
-E você deveria falar menos e agir mais - diz enquanto avança com o punho em direção a minha barriga, desvio rapidamente dando um chute em sua canela - Agora está interessante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 horas
RomanceFernanda é policial há 2 anos e vê uma grande oportunidade de mudar de vida. Depois de receber uma prosposta arriscadaa, decide entrar de corpo e alma e fazer por merecer a chance que estao lhe dando. James é o traficante mais conhecido no país, a...