Acordo com alguém me sacudido, abro os olhos e vejo Theodora parada ao lado da cama com olhos nada amigáveis.
-Está aqui - joga uma algema na cama - Avisei para Tobe ficar de olho, qualquer coisa errada ele entra nesse quarto.
Fico confusa por ter falado rápido demais, apenas concordo com a cabeça antes de esconder as algemas debaixo do travesseiro e voltar a dormir.
Beijos... Beijos...
Resmungo ao notar que não é um sonho, realmente estou sendo beijada no pescoço. Por um segundo aprecio o toque antes de me lembrar de quem é que está fazendo isso.
-James - sussurro me virando. Prendo a respiração quando o vejo com o boné para trás dando ar de adolescente - O que está fazendo? - coço os olhos o encarando.
-Te dando beijos - sorri - Te deixei morta, não? - pergunta maliciosamente.
-Acho.. Acho que sim - me viro novamente pra o outro lado - Estou cansada ainda.
-São duas da manhã, você já dormiu muito - diz e apenas resmungo - Comeu alguma coisa? - bato em sua mão quando acaricia meu cabelo - Vou preparar algo para nós e vamos tomar banho de banheira.
-Não quero, eu quero descansar - digo com a voz abafada pelo travesseiro.
-Vou te fazer uma massagem, você vai descansar - levanto a cabeça o vendo andar até porta, está com uma calça preta frouxa e o corpo completamente suado, ele estava se exercitando?
-Você que vai preparar a comida? - pergunto quando escuto o trinco girar - Fico com receio de me envenenar.
Escuto apenas um riso e a porta bater. Fecho os olhos sentindo meus músculos doloridos, meu corpo ficou tanto tempo sem exercício que estranhou o treino de mais cedo. Abro novamente os olhos quando o vejo entrar no quarto, segura uma bandeja com dois copos de suco e alguma coisa que não identifiquei.
-Dormiu de novo? - fecha a porta com o pé sentando na cama.
-Não vai trancar? - aponto para porta e ele sorri negando - Acha que não vou fugir?
-Tentar pode, mas fugir realmente não vai conseguir - olho para baixo vendo torradas com queijo,tomate e presunto em cima - Brusqueta - diz enquanto pega uma comendo.
Coloco uma na boca me deliciando, não está nada comparado com as que eu já comi, mas passar tanto tempo sem comer algo bom gera isso.
-Nada mal - digo depois de comer quase todas.
-Nada mal? - sorri - Você comeu todas.
-Quase todas, bem diferente - ficamos nos olhando por longos segundos sem o clima ficar estranho, desvio o olhar ao perceber que já está ficando íntimo demais.
-Vamos tomar banho? - levanta da cama me estendendo a mão.
-Estou realmente cansada e louca para dormir.
-Você está suja... Passou o dia treinando, fizemos sexo e você não foi se limpar - arregalo os olhos ao ouvir tal coisa - Nem me olhe assim, venha minha, cerdito.
-Cerdito? - pergunto me levantando sem encostar na sua mão, ele bufa revirando os olhos.
-Porquinho - sorri me puxando pela cintura - Quando eu der minha mão, você pega - beija minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 horas
RomanceFernanda é policial há 2 anos e vê uma grande oportunidade de mudar de vida. Depois de receber uma prosposta arriscadaa, decide entrar de corpo e alma e fazer por merecer a chance que estao lhe dando. James é o traficante mais conhecido no país, a...