Olho nervosamente meu reflexo no espelho tentando encontrar alguma positividade para minha situação. Meu consciente grita que não devo permanecer pelo caminho que estou indo, mas meu coração bate mais acelerado com a simples hipótese de vê-lo com outra. Não que esteja com ciúmes, longe disso, mas é como se fosse errado ele aparecer com outra depois do que tivemos.
Ajeito meu vestido tentando mudar o foco dos meus pensamentos, preciso pensar em algum jeito de fugir hoje à noite, tenho certeza que nunca mais irei ter uma chance mais adequada do que esta.
As batidas me dispersam fazendo com que ande em direção a porta, meu coração bate nervosamente ao abrir e constatar que não é quem eu queria.
-Não sei o que você fez, mas obrigada - Marie sorri me dando as costas enquanto rebola pelo corredor.
-Obrigada pelo o que? - corro um pouco para companha-la.
-James me fodeu hoje gostoso, foi tão duro que ainda penso que está no meio das minhas pernas.
Continuo caminhado passando por ela sem me importar, sigo olhando em frente sem mostrar qualquer espécie de incomodo, não é como se eu soubesse que ele iria fazer algo diferente do que isso.
-Marie - paro próximo a escada me virando para olha-la - Sinto muito por se sentir assim apenas quando eu o rejeito, deve ser chato ser estepe de alguém.
-Sua...
Desço as escadas escutando um pequeno grito fino, assim que piso no ultimo degrau avisto James conversando com uma mulher loira, olho para os lados e constato que estamos apenas os três na sala.
-Hermosa... - o ouço dizer enquanto coloca os longos cabelos loiros de lado beijando o pescoço branco que aparece - Olienda...
Fico parada apenas observando a cena, vejo lentamente seus lábios tocarem a pele delicada colocando um pouco de pressão ao fim, rapidamente seu braço envolve a fina cintura juntando os corpos. Os minutos seguintes fazem meus pelos arrepiarem, após falar algo em seu ouvido ele o morde de leve descendo beijos pelo pescoço, vejo sua língua sair da boca quando começa a chupar o pedaço de carne que entra em sua boca.
-James... - Marie desce da escada furiosa, passa por mim ficando parada na frende deles - Quem é ela?
-O que pensa que está fazendo Marie? - ele fala percebendo que estou ali, prendo minha respiração quando o vejo acariciar de leve a cintura de sua acompanhante, um maldoso sorriso de lado surge em seus lábios quando desvia seu olhar para responder a mulher furiosa a sua frente, pergunta essa que nem ao menos ouvi. - Eu não quero que isso se repita, respeite a senhorita Rosalie e nos deixe em paz - se vira levando seu enfeite de braço, me olha rapidamente e caminha em direção a porta.
Marie me olha com raiva andando em minha direção, quando chega próximo é impedida de continuar por Tobe que aparece entre nós.
-Vá na frente - ele fala olhando para ela que bufa se virando, seus olhos se voltam para mim me fazendo ter medo, ele sorri enquanto levanta uma argola de metal - Sabe o que é isso, policial?
-Uma tornozeleira eletrônica... - sussurro dando alguns passos para trás.
-Muito bem - abre a tornozeleira se abaixando a minha frente, puxa minhas pernas e antes que note ela já está fechada em meu tornozelo - Pronto.
-Mas.. - olho para baixo me afastando - Porque fez isso?
-Não sabe mesmo? - se levanta segurando meu braço - Você pode fazer James de idiota, mas a mim não. - segura meu outro braço fazendo com que o encare - O lugar que vamos não tem polícia para te proteger, quem comanda é uma pequena milícia da região. Não tente gracinhas, eles não são muito compreensivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 horas
RomanceFernanda é policial há 2 anos e vê uma grande oportunidade de mudar de vida. Depois de receber uma prosposta arriscadaa, decide entrar de corpo e alma e fazer por merecer a chance que estao lhe dando. James é o traficante mais conhecido no país, a...