Virei a caça

11 1 0
                                    

O trem partia da estação, ou seja, a partir dali não havia mais volta, tinha de enfrentar meus medos e encarar o que quer que fosse entrar no meu caminho.

A estação era antiga, dava para se perceber isso pelas paredes um tanto quanto rachadas que faziam do lugar a luz da lua um lugar bonito de se guardar na memória.

Perguntei ao guarda da estação se ele sabia se havia algum lugar onde pudesse me hospedar para passar a noite, ele me sugeriu o The Real Hotel que não ficava muito longe da estação.

De longe já se podia ver a placa brilhando indicando, de forma bem exagerada, o hotel que o segurança me falou, que por sinal, não economizava em nada quando o assunto era divulgação. Suas luzes que faziam as letras brilharem eram fortes o suficiente para iluminar várias ruas daquela pequenina cidade.

O hotel era bem decorado, piso em granito, móveis em couro, iluminações personalizadas, parecia ser um típico hotel de riquinhos, mas ao realizar meu check'in para poder pegar um quarto vi que não estava muito caro o preço para um hotel daquele porte.

Estranhando e muito o valor eu perguntei a recepcionista um tanto quanto nova, seus cabelos louros brilhavam graças à luz do local, seu uniforme era todo acinzentado com o logo do hotel estampado no lado esquerdo do peito.

- Moça, - Perguntei - este preço não está errado?

- Não senhor - disse ela em tom de tristeza -, este preço está certo.

- Mas este hotel é muito luxuoso para um preço desse.

- O senhor está certo, mas tivemos de abaixar várias vezes para ver se atraímos clientes, a uns anos paramos de receber visitantes frequentes desde o incidente na velha fábrica de brinquedos...

- Que fábrica de brinquedos? O que aconteceu lá para quase ninguém mais vir para Yelloville - Neste momento percebi o olhar triste dela ao lembrar deste fato-.

- Eu não deveria lhe contar sobre isso, mas há alguns anos, nós tínhamos uma fábrica de brinquedos que estavam fazendo sucesso com os brinquedos que estava produzindo, o seu nome era Kid Toys.
Por um breve momento tentei me lembrar de onde eu já ouvira aquele nome em algum lugar, mas não conseguia me lembrar aonde.

- Em uma noite muito chuvosa em Yelloville ouve um grande estrondo vindo da fábrica como se tivesse havido uma explosão. Todos os habitantes saíram para fora de suas casas assustados para ver o que havia acontecido, mas o mais estranho é que não havia indícios de explosão nenhuma, nem mesmo incêndio.

Alguns moradores foram até a fábrica para ver o que havia acontecido, mas os que foram nunca mais voltaram.
Fiquei sem entender por um momento, como eles poderiam ir até a fábrica e não voltarem mais? Tinha algo muito estranho naquela história.

- Mas ninguém foi até lá procurar por eles?

- Na manhã seguinte, os moradores foram atrás das pessoas desaparecidas, mas ao chegarem lá, não encontraram eles nem mesmo os corpos deles, somente encontraram uma marca na parede, um triângulo...

- Com três letras F em cada ponta? - Continuei a frase da moça como se já soubesse o que ela estava falando -.

- Sim, muito bem mortal...

Neste momento sinto meu coração dar meu uma pulsação mais forte, o medo me tomara por completo. Aquela frase somente quem diria seria um...

- Espírito da Escuridão! - Gritei de medo -.

Logo depois escuto uma voz grave e rouca vinda da porta que estava atrás de mim.

- Droga Kane, você estragando nossas surpresas novamente! - Disse a voz que estava atrás de mim-.

E do nada aquela voz havia duplicado, como se houvessem...duas pessoas ali.

- Eu disse a você Tod, Kane não serve para distrair nossas vítimas.

- Da próxima vez você distrai a vítima Lex.

- De acordo!

Ótimo, minha madrugada acabara de ficar triplamente pior. Estava cercado por três espíritos da sombra que provavelmente não queriam fazer uma promoção surpresa para que eu alugasse um dos quartos do hotel deles.

- Q-Quem são vocês? -Perguntei com voz trêmula -.

- Ora jovem James Winter, nós somos os moradores que foram a fábrica e nunca mais voltaram... bem, quer dizer, nós voltamos, e muito melhor do que antes! - Disse Kane, ou, a mulher da recepção, estava confuso -.

- Chega Kane- Disse Tod-, volte ao normal para nos apresentarmos à nossa mais nova vítima, para que assim possamos pegar logo nossa recompensa com o senhor Demos.
Eis então que percebo, Demos havia mandado eles atrás de mim, então aquilo significava que eu estava chegando perto de algo que para eles, eu não deveria saber ou ver, teria de continuar, não haveria mais como escapar.

- Droga! Ok Tod, vamos começar nossa festinha.

Neste momento vejo a linda recepcionista, que agora estava com voz rouca masculina, se transformar em um homem cinza, com cabelos e barba negros, usava um macacão amarelo todo sujo de terra e pó, quase como se estivesse cavando algo. Seus olhos negros me encaravam junto de um sorriso macabro.

Tanto Tod como Lex usavam a mesma roupa que Kane, todos sujos com terra e pó.

Tod parecia ser o mais dentre os três, e seu cabelos grisalhos o entregavam isso. Seus olhos assim como os de Kane também me olhavam quase que me atacando antes mesmo do corpo dele se mexer.

Lex parecia não estar ligando muito para a missão da qual havia sido mandado fazer, ele não parava de olhar para os lados, quase que falando "Acabem logo com ele, estou querendo assistir minha novela das sete! ". Sua cabeça careca cinzenta reluzia com toda a luz personalizada do hotel.

- Me deixem em paz! - Gritei a eles -, eu não sei de nada!

- Nós morremos mortal, mas nossa inteligência ainda continua bem viva e ativa - Disse Lex em tom de deboche -.

- Morreram? Como assim?

- Droga Kane, esqueceu de contar o final de uma história de novo?

- Acho que sim, desculpe Lex. - Disse Kane cabisbaixo igual a uma criança quando apronta alguma coisa-.

- Bem, você tem sorte que desta vez não é longa, então pode deixar que eu conto.- Disse Lex em tom soberania- Vejamos... a sim, nós fomos até a fábrica senhor James Winter, mas ao chegarmos lá tudo estava destruído, mas não havia fogo ou algo do tipo, havia somente uma luz que brilhava no fundo do galpão treze. Resolvemos ir lá para ver o que era aquela luz. Ao chegarmos lá, vimos a tal luz saindo de dentro do que parecia ser um portal e depois disso nós começamos a ouvir uma voz que repetia a mesma coisa.

"Vocês querem poder? Eu tenho o poder, e darei a vocês em troca de alguns favores".

- E esta frase ficou em nossas mentes, se repetindo, repetindo, repetindo, até que todos nós dissemos sim!

- E hoje - Disse Tod, impaciente -, nós nos tornamos homens que nunca mais poderíamos ser, e isto não nos custou quase nada...

- Somente nossas almas - Disse Kane sorridente-.

Quando Kane terminou de dizer isso, os outros dois espíritos o olharam tentando entender a graça naquilo.

Eles o olhavam quase que como se tentassem entender se o cérebro de Kane havia morrido e não ressuscitado ainda.

- Bem, enfim, chega de papo, Irmãos vamos pegá-lo e levar seus ossos como prêmio pelo bom pagamento que ele está nos fazendo, mas eu já aviso a vocês - Disse Tod com um sorriso maligno em sua boca -, o coração é meu.

A marcaOnde histórias criam vida. Descubra agora