.Nasce o segundo filho da Magia.

200 10 2
                                    

Erza
Depois de um ano e meio com Meiko eu estou novamente na sala de parto, sim vou ter outro neném! Dessa vez a gravidez foi mais tranquila, já com um pouco mais de experiência e já mais relaxada para isso.
Médico- Nasceu e é um meninão, meus parabéns!
Quando o médico proferiu tais palavras todos que estavam esperando lá fora ( inclusive Mira, Makarov e Lissana) entraram denovo como da última vez, lembro como se fosse ontem e começo a rir mesmo estando super ultra mega hiper power cansada, o médico expulsa todos da sala de parto e me deixa com Jellal e meu bebê.
Erza- Como eu já escolhi o nome da Meiko agora você escolhe o nome dele.
Jellal- Que acha de Ren?
Erza- Então o ruivinho aqui vai se chamar Ren!- Digo acariciando meu bebê.
Jellal- Ruivo Scarlet que nem uma mãezona que eu conheço.- Ele diz sorrindo e eu coro.
Amo! Amo! Amo! Amo quando ele faz isso e a cada dia que passa o amo mais e agora tenho um novo amor para compartilhar com ele, os meus ou melhor os nossos filhos Ren e Meiko. Depois de três dias de nascidos levamos o Ren para a guilda e foi a mesma festa que fazem sempre, essa é a segunda família das crianças!
3 anos depois
Agora Meiko tem 5 anos e 6 meses e Ren está fazendo 3 anos, Meiko têm olhos castanhos escuros Jellal queria que fosse azul escuro porém está contente com a beleza da filha, ela se parece muito com pai tanto fisicamente como psicologicamente, mas têm seus próprios charmes e traços, gosta muito da Ami e do Kazehaya, gosta muito da sua família tanto de sangue como a família fairy tail, vive conversando com Levy, Kana, Mira, Makarov, Lucy Natsu e Gray, só têm um pouco de medo de Gajeel e Juvia porém é de quem Ren mais gosta. Ele se parece muito com a Mãe e é muito bonito também muito parecido com a Mãe!
( se vocês não estiverem entendendo esse lance de idade não se preocupem eu também não só precisa saber que Meiko é um ano e meio mais velha que Ren).

Filhos Da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora