.Eu te ODEIO!

78 3 0
                                    

Ren
Saí de casa pelas nove horas, Meiko já saiu, ela nunca diz onde vai as vezes dá uma desculpa e meus pais ainda dormem acho que só acordam ao meio dia. Vou anadando sem rumo pelas ruas, sem prestar muita atenção nas pessoas apenas três me chamam atenção, uma garota de cabelos azuis, um loiro e um albino dos olhos verdes. Chego mais perto para ver, me surpreendo ao perceber que é a Meiko e mais dois caras e saindo de um prédio!
Será que eles fizeram aquilo? Não Meiko não se mete com pessoas assim ... é concerteza não ... talvez ... é melhor eu segui-los! Começo a ir atrás deles discretamente, tomara que ninguém me veja e para ter certeza disso vou escrever um feitiço para ficar invisível. Eles estão entrando em um restaurante, tenho que correr. Eles entram e vão para uma mesa mais pro canto.
Meiko- Uma água com limão moça!- minha irmã grita, sempre impaciente!
O loiro- Um guaraná!- o outro cara grita também.
Me aproximo mais da mesa onde eles estão, fico em pé atrás da meiko e posso sentir seu cheiro sei que usou me shampoo, gosto muito dela chego a ter medo mas o que posso fazer?
Meiko
É impressão minha sei lá, só que sinto a presença do Ren e mesmo que eu ignore ela me é gritante.
Meiko- Bom Usui vamos treinar nas segundas e quintas.
Usui- Também estou livre nos sábados.
Jin- Ela trabalha em um restaurante nos finais de semana.
Meiko- Os ensaios são as sextas mas, nem sempre marcamos por exemplo hoje é quarta e mesmo assim eu fui!
Usui- Entendo!- ele põe a mão dele sobre a da minha irmã.
Sinto que a presença fica mais notável mesmo que não olhe para trás, o Usui coloca a mão dele sem querer sobre a minha sinto tenção, então o Jin chama um garçom.
Jin- Dois dangos com molho shoyu e açúcar.
Garçom- Só isso?
Usui- Quero um pastel de atum e ... quer alguma coisa Mei-pyon?
Jin- Os dangos são para mim e ela.
Meiko- Eu comi dangos ontem a noite.
Usui- Então uma fatia de pizza portuguesa com catupiry e pode trazer depois um bolo de morango?
Meiko- Uau como sabe que eu gosto de pizza e bolo de morango?
Usui- São minhas comidas prediletas!
Assim que o garçom saiu senti a tenção aumentando, só que não vinha de nenhum de nós três, o desenhista tirou do bolso o celular com a intenção de trocarmos os números de celular, retiro o meu da bolsa e envio meu número primeiro, depois ele envia o dele. As vibrações atrás de mim e a presença do Ren ficam mais forte na verdade eu tenho certeza de qur ele está atrás de mim neste exato momento.
Ren
Meiko- Apareça Ren, eu já sei que você está aqui então- Ela grita virando para mim, do seus olhos escorrem lágrimas- então ... então me esquece um pouco ok? Eu sou mais velha posso me cuidar!!!
Eu não me atrevo a aparecer, não quero que me vejam chorar, todos encaram minha irmã e os dói garotos estão assustados.
Meiko- Baka! Por que não aparece? Me responda!! Se ... se não vai aparecer ... eu te ODEIO !
Ela sai do restaurante correndo.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filhos Da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora