Meiko
Meu aniversário de quinze anos, é amanhã muita coisa já aconteceu agora eu sou uma maga da música sei tocar violino, baixo, guitarra, piano, teclado, gaita, violão, bandeiro, flauta doce, flauta transversal, harpa, taiko, koto, biwa, kugo, pandeiro e berimbau, também sei canta posso imitar a voz quase perfeitamente de qualquer pessoa que eu ouça a voz. Meu irmão tem quatorze anos e meio sabe escrever runas melhor que qualquer um dá guilda, aprendeu com a Levy-chan e o Freed depois que ele ganhou uma bíblia no seu aniversário de três anos, em dois meses ele aprendeu a ler e escrever fazia poemas, crônicas e histórias até dissertação ele aprendeu a fazer qualquer palavra que ele escrevesse em qualquer lugar com qualquer coisa virar realidade. Aprendeu português, inglês, alemão, finlandês, grego, latim, mandarim, francês, italiano, espanhol e libras.
Somos muito unidos, ele me ensinou libras e português eu o ensinei como cantar e ele é muito bom, ensinei tocar guitarra e piano.
Subi para o meu quarto e coloquei minha camisola, depois de cinco minutos Ren entra no meu quarto me abraça e começa a escovar meus cabelos, depois senta no sofá eu pego meu celular e sento com ele. Pego um papel e o dou para Ren nele está escrito uma música que compus ele deita no meu colo e eu acaricio seus cabelos ruivos e canto bem baixinho a música e meu irmão começa a me acompanhar. Depois que a música terminou ele se levanta me encara com um sorriso.
Ren- Posso dançar a valsa com você amanhã?
Meiko- Depois do papai claro que pode, com quem mais eu poderia dancar?
Ele sorriu e deitou novamente no meu colo, recitou para mim alguns poemas e nos dormimos naquele sofá ( não imoralizem). Dormi profundamente, só sentia o calor de Ren.
Mãe- Meeeeiko, acorda garota!- levanto no susto com minha mãe invadindo meu quarto.
Meiko- Manhê! Deixa eu dormir é meu aniversário!
Mãe- Justamente! Têm que ir ao cabeleireiro, manicure e buscar seu vestido!
Meiko- Têm razão!- levanto correndo da cama - o café já tá pronto?
Mãe- Claro que tenho razão e sim seu irmão acabou de descer.
Desci correndo, sento meu irmão já separou minha torrada com geléia de morango e meu suco de maçã, como bem rápido sem nem cumprimenta-lo, papai saiu mais cedo pego o dinheiro que ele deixou para eu pagar o cabelereiro, manicure e vestido ( o vestido ele que escolheu comigo já que ele queria ter certeza que eu fosse a mais bonita da festa ) saio correndo eu só tenho nove horas para me arrumar! A festa começa as oito da noite.
Ao pegar o vestido encomendado vou tomar um café, sento em uma mesa talvez a única que estivesse vazia pois o restaurante estava cheio. Entra um belo garoto de cabelos brancos, olhos vermelhos, corpo bem definido e com uma pasta cheia de papéis. Queria conversar com ele parece tão bonito! Ele observa o local e chega mais perto.
O garoto bonito- Er... posso sentar com você? O lugar está muito cheio e você me pareceu gentil.
Meiko- Cl-claro não me importo- digo corando- você também parece gentil.
O garoto bonito- Obrigado! Aliás como é seu nome? O meu é Usui.
Meiko- Sou M-Meiko, prazer!
Garçonete- Licença posso anotar seu pedido?
Meiko- Um café médio com dois pingos de leite de soja.
Usui- Um suco barbatana.
Depois que a garçonete saiu ele tirou uma folha em branco da pasta e começou a desenhar, não me atrevi a espiar fiquei ouvindo uma de minhas composições, as vezes ele levantava o olhar para mim eu cantava baixinho quase sussurrando até que a garçonete chegou com nossos pedidos.
Usui- Por acaso é seu aniversário?- Fiquei vermelha.
Meiko- S-sim como adivinhou?
Usui- Simplesmente adivinho, toma é um presente!
Ele me da a folha que rabiscava, ele havia me desenhado tão detalhadamente cada traço, cor era perfeito corei parecia um dom.
Usui- Esta me deixando nervoso, não gostou?
Meiko- Amei é perfeito, você desenha muito mais muito bem não consigo desenhar nem uma flor!
Usui- Que isso! Eu desenho desde os quatro anos e aliás você é perfeita, o desenho é só uma mera cópia da sua beleza. E você canta muito!
Meiko- Também toco.
Usui- Agora deu linda, gentil, canta e toca!
Meiko- Sou uma maga da musica!
Usui- Fairy tail?
Meiko- É sim e você é de alguma guilda?
Usui- Bom eu sei fazer fazer alguns feitiços só que eu não sou de guilda.
Conversamos um bocado, convidei ele para meu aniversário ele pagou meu café e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos Da Magia
FanficDepois de um casamento e de toda a aventura e romance em O vermelho Scarlet ( se você não leu leia antes de começar essa fic aki) Erza e Jellal têm filhos, será que vai ser tão fácil assim? Sério se você n leu O vermelho Scarlet leia-o antes de come...