Meiko
Usei me levou de volta para casa bem tarde, meus pais talvez já estivessem dormindo. Subi as escadas sem fazer nenhum barulho, entrei no meu quarto e acendi a luz só que quando eu fui me virando em direção a cama senti mãos taparem minha boca.
Ren- Shhh... agora me diga por qual motivo demorou tanto!
Meiko- Eu estava com Usui!- digo boba e com um sorriso.
Chizu- Ahá eu sabia!- gritou Chizu pulando para fora do meu guarda-roupa.
Meiko- Que suruba é essa no meu quarto?
Kazehaya- Fizeram uma aposta, quem ficou do lado da Chizu-chan apostou que você estava com o Usui e o Ren, Josh e a Ami apostaram que você estava sozinha.- disse saindo do meu cesto de roupa suja.
Ren- Shhh...
Meiko- Shhh, o que Ren você sabe mais que qualquer um que eu não gosto de apostas principalmente se meu nome estiver no meio.
A essa altura todos já saíram dos seus respectivos esconderijos, no ar pairava aquele ar sufocante.
Ami- Bom não é a primeira vez que fizemos isso, Ren quando era mais novo já apostou que iria ...
Ren tapa a boca de Ami com a mão, depois de longos olhares todos saem do meu quarto. Fiquei muito chateada, Ren não dormiu no meu quarto pela primeira vez em dois meses, eu também não consegui dormir ora pensava a respeito de Usui ora pensava em Ren, pensava em minha própria felicidade passei o resto da noite em claro.
Pela manhã desci assim que deu 7 horas, Ren ainda estava no quarto e meus pais dormiam tanto que roncavam. Fui a cozinha preparei panquecas e amornei o o leite, ao terminar subi para meu quarto coloquei uma blusa verde folha e um macaquinho branco coloquei um par de tênis azuis escuro coloquei prisilhas prateadas. Peguei o violino, baixo, teclado e o pandeiro.
Saí de casa por volta da 7 horas e 34 minutos, vou pelas ruas de magnólia com uma carochinha de puxar da minha mãe com os instrumentos, vou até um prédio na rua principal, ele têm quatro andares e é um pouco antigo, subo para o segundo andar pelo elevador, toco a companhia. Um garoto mais alto que eu abre a porta.
Jin- Fala Mei-pyon!
Meiko- Oi Jin- eu falo rindo- Shiina já chegou?- digo entrando.
Jin- Ela adoeceu. Hoje seremos só dois dois!- ele diz sorrindo maliciosamente.
O jin eu conheço desde os onze anos de idade depois de sete meses ele me apresentou a Shiina, ela é prima dele e é um ano mais velho que nós dois. Eu os ensinei a tocar e então formamos uma banda, ninguém além de nós três sabe disso, Shiina toca o baixo e Jin o teclado já eu fico no vocal e alterno ora canto com o pandeiro ora com o violino. Nunca nos apresentamos nem temos nome, ultimamente procuro um baterista.
Jin- O que me trouxe hoje?- indaga curioso.
Meiko- Trouxe uma composição que terminei e ganhei um CD novo de aniversário daquele grupo amador.
Jin- A é mesmo! Ontem foi seu níver, eu e Shiina compramos isso.
Ele abre uma caixinha com um bracelete branco com pingentes de claves e estrelas em dourado.
Meiko-É belo! Likei!- digo enquanto eu coloco o bracelete.
Jin pega a CD da minha bolsa e coloca no aparelho de som, ele coloca no último volume! Ele me agarra pela cintura e sai me girando como uma boneca, eu me solto e coro para desligar o aparelho só que ele não deixa, me deita em cima do sofá e fica por cima de mim me encarando, minhas bochechas pegam fogo. O momento só acaba quando a campainha toca.
Saio de baixo do Jin e corro para a porta, espio pelo olho mágico só que a pessoa está de costas para porta e usa um casaco azul com capuz, abro um pouco a porta e ponho a cabeça de fora.
Meiko- S-sim?
O vizinho- Peço que abaixe o volume e ...- ele fala se virando para porta.
Meiko- Usui?
Usui- Meiko?
Jin- Quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos Da Magia
FanfictionDepois de um casamento e de toda a aventura e romance em O vermelho Scarlet ( se você não leu leia antes de começar essa fic aki) Erza e Jellal têm filhos, será que vai ser tão fácil assim? Sério se você n leu O vermelho Scarlet leia-o antes de come...