Meiko
Coloquei meu vestido branco e minhas sapatilhas novas, mamãe fez uma maquiagem leve , mas que encantava qualquer cara calcei a sapatilha nova, dei o salto para o meu pai ( claro que usei ele escondido e Ren me ajudou para dançar sem cair de cara no chão), entramos no carro e fomos para a guilda afinal que lugar mais digno para minha festa? Ainda não chegou ninguém só a Mirajane e vô Makarov estavam lá, depois de uns dez minutos o pessoal começou a chegar, fui os recebendo com beijinhos e abraços e logo subi ao palco, sim eu que sou a Dj, hora cantava e as vezes dançava ensinei um pouco de mixagem para Ren e ele arrasou!
Estava quase na hora da valsa, subi discretamente pelas escadas senti mãos me puxarem, era mamãe ela estava com um vestido muito mais bonito em mãos e me ajudou a vesti-lo pra não borrar a maquiagem.
Mamãe- Foi seu irmão que escolheu sabia?
Meiko- Não. Estou surpresa.
Mamãe- ele te conhece.- Dei uma risada lembrando de quando íamos tomar sorvete no shopping.
Fui para escadaria, alguns fizeram discursos maravilhosos olhei ao redor e não vi o Usui, mas também quem iria numa festa de uma completa desconhecida? Todos formaram os pares e eu desci a escadaria meu pai colocou o salto no meu pé e a valsa começou, não troquei palavras com meu pai então ele trocou com Ren.
Ren- Você tá linda!
Meiko- Claro foi você que escolheu o vestido.- Digo sorrindo levemente.
Ren- Eu sei sou muito bom em te agradar!
Meiko- Você não parece nada com mãe não é?
Ren- Só um pouco.
Meiko- Bobo... aaaah.- Senti mãos me puxando
Usui- É minha vez!- Disse colocando a mão sobre meus olhos
Meiko- Usui?
Usui- Demorei?- Tirei a mão dele de cima do meu rosto e me virei.
Ren- Com sua licença mas, ela estava dançado comigo.- Diz me segurando pelo pulso.
Usui- Perdão só que uma beldade como ela ...- Usui suspira leva minha mão até seu rosto.
Os dois se encaram por imagens bom tempo, olham para mim como se esperassem por uma decisão minha. Não entendo o que se passa, por um lado eu prometi ao Ren que dançaria com ele só que eu quero muito dançar com Usui. Agora todos me encaram alguns com um olhar de quem é esse? Outros como esperando uma decisão, não me segurei fiquei tão nervosa que corri para fora da guilda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos Da Magia
Fiksi PenggemarDepois de um casamento e de toda a aventura e romance em O vermelho Scarlet ( se você não leu leia antes de começar essa fic aki) Erza e Jellal têm filhos, será que vai ser tão fácil assim? Sério se você n leu O vermelho Scarlet leia-o antes de come...