Usui
Bato a porta do meu ap com força, por que diabos o vizinho tem que por música tão alta? Toco a campainha e espero de costas para a porta. Uma moça com a voz muito familiar me atende, planejava ser curto e grosso com qualquer um que me atendesse só que sua voz era tão irresistível, doce e calma que não poderia agir dessa forma.
Meiko- Me perdoe pelo volume alto, por favor entre!- ela fala seguindo para dentro.
O cara que estava com ela- Eeeeeh? Mei-pyon não deixe qualquer um entra no nosso ninho de amor!
Meiko- Ele não é qualquer um Jin ! É meu convidado!
Usui- É Jin-pyon não fique bravinho!.
Aperto o nariz do tal jin com o polegar e o indicador, ele bate na minha mão que uso para apertar o nariz dele com as costas da sua mão. Entro rapidamente no apartamento e me sento em uma cadeira, Meiko está descascando uma maçã e a água está fervendo, viro um pouco a cabeça e vejo um carrinho de puxar, levanto um pouco o rosto e vejo instrumentos músicas.
Usui- São seus Mei?
Meiko- Sim eu, Jin e a Shiina a prima dele formamos uma banda, a gente ainda não se apresentou nem temos nome. Sabe eu procuro um baterista, conhece algum?
Usui- Não mas, se você me ensinar eu aprendo!
Meiko- Fechado. Está servido?- ela coloca o prato com fatias de maçã sobre a mesa.
Jin- Obrigado pela refeição!- ela bate não mão dele,
Meiko- Não meta a mão elas são para o Usui.- eu rio baixinho.
Jin- Quê e eu?
Meiko- Estou fazendo leite quente para você e suas maçãs na forma de coração estão na geladeira, hoje vai treinar o vocal!
O Jin ri de mim e pega um prato na geladeira, vejo fatias de maçã em formato de coração, se foi a minha azulada ela é incrível! Mas em todo caso ...
Usui-Em forma de coração? Você é mesmo uma criança!
Meiko- É o que eu digo mas... eu gosto de corta-las assim! A cada volta que eu faço com a faca é muito ralaxante, meu coração fica mais puro e eu faço desde que o conheço!
Ela fala de modo tão fofo que fico todo vermelho, ela suspira e tira a chaleira do fogo e me serve um chá de camomila, o Jin come rapidamente e começa a fazer exercícios vocais na frente de nós para se exibir.
Meiko- Você melhorou ultimamente têm seguido minhas instruções?
Jin- Todo dia!
Usui- Você também precisa fazer exercícios vocais Mei?
Meiko- Não, mas e você? Vamos ver sua voz.
Canto baixinho uma música que eu gosto, enquanto o faço o Jin fica rindo de mim baixinho.
Meiko- Você tem uma boa voz só que precisa de treino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos Da Magia
FanfictionDepois de um casamento e de toda a aventura e romance em O vermelho Scarlet ( se você não leu leia antes de começar essa fic aki) Erza e Jellal têm filhos, será que vai ser tão fácil assim? Sério se você n leu O vermelho Scarlet leia-o antes de come...