.Ciúmes

102 7 0
                                    

Chizu-chan ( segunda filha de Juvia e Gray )
Ela saiu correndo nem sei por que, ela parecia nervosa mesmo sendo mais nova que ela sei do que estava acontendo já namorei mesmo com treze anos, mamãe reclama diz que eu devia esperar pela pessoa certa papai morre de ciúmes já que sou a única filha entre dois irmão, acho que você não tem como encontrar pessoa certa sem procurar. Meiko nunca namorou, na verdade nunca se aproximou muito de quem não fosse da guilda, vive pregada com o irmão. Corri a procura de Ami, Kazehaya, Yamato ( filho de Levy e Gajeel ), meu irmao mais velho Camilo e meu irmao mais novo Josh.
Chizu- Vocês viram o que aconteceu?
Yamato- Sim, tenho pena dela mesmo sendo a terceira mais velha de nós é a mais inocente.
Ami- Deviamos ter esclarecido esse tipo de assunto para ela.
Ren- Que assunto? - Ren pergunta furioso.
Chizu- A-M-O-R.- Ren cora.
Josh- Achou que iria ter ela para sempre perto de você? Fala serio sua irma é uma gata qualquer cara esperto iria querer tê-la sem falar que é companheira, gente boa...-
Ren- Você acha que eu nao sei? Eu sou o irmao dela, sei que qualquer um iria querer ficar com ela.
Camilo- Entao o que temos aqui éum caso de cíumes.
Ami- Meiko é muito inocente diferente do irmao.
Kazehaya- Ei cadê o outro cara?- Ren ficou vermelho e saiu correndo.
Usui
Ela saiu correndo, senti todos os olhares sobre mim me afastei um pouco e saí discretamente da guilda. Segui o caminho marcado pelos saltos e pelos provaveis trombadas dela contra a terra. Depois de uns minutos seguindo as pegadas encontro um lago enorme, a luz da lua refletia na água e em meio as árvores a beira do lago tinha uma garota de cabelos azuis e vestido branco.
Me aproximei cautelosamente, só que ela percebeu minha presença. Tentou correr, mas segureis seu pulso e aparei a queda de modo que fiquei abraçando-a, não a soltaria tão fácil só que ela também não tentou resistir muito menos retribuiu. Seu cabelo tem cheiro de camomila e sua cintura é fina solto-a do abraço ,apesar de não olhar para mim sei que está vermelha. Ela senta a beira do lago tira os saltos e começa a cantar algo bem baixinho sua voz é bela, suave e encantadora, só podia ser um anjo. Decidi que a amaria até o fim de minha vida mesmo que aquele cara não quisesse eu sempre estarei lá.

Autora
Já estamos em véspera de Natal e esse é um presente para vocês minhas magas. Boas festas.

Filhos Da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora