.Melhor presente.

74 4 0
                                    

Meiko
Comecei a cantar baixinho dango daikazoku, ele se agachou ao meu lado e me abraçou pela cintura cantando comigo. Gosto do calor dele é tranquilo, calmo, gentil e fofo nunca senti isso antes, bem na verdade eu sentia algo com o Ren só que não é a mesma coisa. Ele me solta do abraço e pega um caderninho e lápis, desenha uma orquídea.
Usui- Pelas estrelas de uma constelação e as asas de minha fada que me concedeu a felicidade, torne-se real!
Um brilho envolvia nós dois e assim que o brilho passou havia uma orquídea na mão de Usui, depois desenhou um violino e recitou as mesmas palavras.
Usui- Me daria a honra de ver tão belo anjo tocar?
Meiko- Seria um pecado não conceder tal desejo!- Digo sorrindo e o encarando.
Me preparo e começo a tocar, uma melodia que faço apartir de algumas ideias algo suave, tranquilo e harmonioso, vagalumes começam a aparecer, a luz da lua reflete sobre o lago e a brisa suave balança meu vestido e tenta me atrapalhar bagunçando meu cabelo, então me viro em direção contra ao vento e vou caminhando.
Usui
Ela vai caminhado e resolvo segui-la, aquela fada ou anjo, não sei qual seria a melhor definição para ela. Gentil, doce, bela, inocente, calma e ainda assim tão sedutora e levemente egoísta, em me fazer só ter olhos para ela. Meiko solta o violino que continua tocando por causa de alguma magia, eu me aproximo e seguro-a pela cintura, vou a guiando e começamos a dançar tudo vira música o barulho da água, os grilos e até as folhas que balançam com o vento, a lua enorme nos ilumina junto dos vagalumes, seu sorriso é estonteante.
Usui- E a festa?
Meiko- Com você aqui não há, houve ou haverá festa melhor.
Usui- Por que usa palavras tão dóceis e encantadoras para mim?
Meiko- Meu irmão escreve poesias para mim, tomamos o costume de em momentos como esse falar com docilidade.
Usui- Você é doce, alegre, calma, gentil e...
Meiko- Masoquista.- Eu rio.
Usui- Uma boba.- Abro uma caixinha (não é um anel ok?).
Eu peço para que ela feche os olhos e ela obedece, tiro o colar que havia dentro ele têm um pingente dourado com uma clave de dó, ela abre os olhos e toca no pingente assim que ela o toca começo a ouvir a nota dó.
Usui- O que foi isso?
Meiko- Um dos meus defeitos especiais, toda partitura ou notas que eu ler consigo fazer o ar vibrar de modo que se possa ouvir as notas.
Usui- Nossa você é ...
Meiko- Shhh! A musica também é feita de silêncio- Ela diz com o dedo indicador na frente dos meus lábios.

Filhos Da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora