O dia amanheceu ensolarado com um clima bastante agradável. Era sábado,então Beth ficaria comigo para me ajudar com a minha mudança. Senti um cheiro horrível de queimado enquanto saia do banheiro, saí em disparada para cozinha e encontrei Beth desesperada tentando tirar a fumaça da cozinha.
-O que aconteceu? -perguntei ajudando-a
-Eu estava tentando fazer um café da manhã decente para você, você está magra Rose, não está comendo nada... mas eu sou um desastre na cozinha, não é? -ela disse cabisbaixa com uma voz doce
-B, não acredito que você está fazendo isso por mim. -fui até ela e a abracei -Ei, vai tomar um banho que a gente vai sair pra tomar café, o que você acha,hein? -ela sorriu e eu dei um beijo em sua bochecha
Ela saiu da cozinha e foi em direção ao quarto, fui até a sala e peguei meu celular que estava em cima da mesinha de centro,havia inúmeras mensagens sobre a morte dos meus pais, vários "eu lamento", as únicas pessoas que me ligaram desde do acontecimento foram os meus avós maternos, alguns tios e meus parentes mais próximos, e pessoas das quais eu disse que podia confiar, e que estaria comigo sempre, não tiveram esse trabalho de me mandar ao menos uma mensagem ou me ligar. Falsos. Li algumas mensagens e larguei o celular lá mesmo.
Fui para meu quarto e vesti uma calça preta justa,uma blusa preta, por cima uma jaqueta jeans clara e uma sapatilha preta simples. Fiz uma maquiagem simples apenas para tirar a palidez do meu rosto, penteei meus cabelos e saí do quarto. Beth estava na sala conversando com seu namorado,Ben. Beth e Ben namoram há 1 ano, eles se conheceram numa discoteca, e Ben e Beth ficaram e depois, dizendo ela que se apaixonaram, Ben é um cara legal, ele fazia Beth feliz. Ela já ficou com vários caras, namorou uns, namorou sério poucos. Ela era bem bonita, tinha a pele morena, seus cabelos negros eram na altura do ombro e lisos,olhos castanhos,lábios carnudos,corpo magro e invejável,ria por tudo e era bastante emotiva. Ela estava vestida com uma calça preta, uma blusa de manga comprida fina verde militar e uma sapatilha preta. Assim que ela desligou o celular, eu ainda estava a encarando. Ela franziu a testa e começou a rir.
-Por que não tira uma foto? Aí dura mais. -ela levantou do sofá e eu revirei os olhos -Vamos de uma vez. -ela puxou minha mão e me arrastou pra fora de casa.
-Bem, hoje é o grande dia...-ela disse receosa
-O dia da mudança...
-É. Rose, você está realmente querendo fazer isso? -eu a olhei confusa -Quero dizer, você está mesmo querendo dar esse grande passo?
-É... eu acho que sim.
-Estou orgulhosa de você,White. -ela deu um sorriso de orelha a orelha e me abraçou de lado
Estávamos conversando sobre assuntos aleatórios, como: eu vender o apartamento e comprar um meu e morar com Beth, por enquanto... Nós não percebemos quando uma voz grossa e muito bonita nos chamou, gritando. Assim que ele se aproximou de nós, eu reparei cada detalhe seu. Ele era alto e magro, porém musculoso,seus cabelos castanhos eram cheios de caracóis, seus olhos eram num verde esmeralda que combinava perfeitamente com sua pele branca e seu rosto angelical,seus lábios vermelhos e carnudos,eram muito convidativos. Ele era incrivelmente bonito.
-Você pode,Rose? -ouvi a voz de Beth escoando em meus ouvidos me tirando do transe
-Ham... Desculpe, posso o quê? -desviei o olhar do dele, repentinamente tentando livrar os meus pensamentos errados, com um estranho
-Ham... seu celular? Rose, ele precisa de uma pequena ajuda porque o seu carro deu problema há umas ruas abaixo e todas as pessoas que ele pediu para apenas lhe emprestar o celular, não o ajudaram. Você não o ouviu dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reason
Fanfiction"Eu não sei como você veio parar no meu mundo, Harry Styles... Eu não sei como que você entrou na minha vida assim,tão rápido e fácil. Você tomou conta do meu coração e eu não sei de absolutamente nada, mas a única coisa que eu sei é que eu te amo...