Fun Time!

14 1 0
                                    

Dono's Wonder Wheel Amusement Park.
Na minha opinião um dos melhores parques de diversão em Nova York. Não muito grande,o que o tornava grande era o número maior de pessoas, mas era cheio de brinquedos super legais e era perto da praia. Podemos dizer que a beira da praia. 

Ok,estou parecendo uma criança. Mas qual é, é o Wonder Wheel!

Podia ver de longe o brilho dos olhos de Alice, assim que viu pela janela do carro,o parque.

Eu não estava com roupa adequada para todos os brinquedos, fiquei até um pouco triste com esse detalhe,dá vontade de bater no Harry por não ter me avisado. Mas tudo bem.

-Vejo,que estou com duas crianças no carro. -Harry zombou.

-Este parque é... Incrível. Então,sim,você está com duas crianças no carro. -devolvi.

Ele apenas riu. Ah,cara,ele leva tudo na brincadeira. Com tudo ele dá aquele sorriso. Acho que ele nunca fica irritado.

-Então, Alice... -comecei -Está animada?

-Sim! Eu nunca vim num lugar destes. -ela disse, sem ao menos me olhar, estava focada nos brinquedos ao lado de fora da janela.

-Por que você nunca veio aqui,Alice? -Harry perguntou.

-Eu não sei. Talvez minha mãe não tenha tanto dinheiro ou tempo, para me trazer aqui. Ela trabalha muito. -ela disse.

-Bom, então hoje,Alice você vai conhecer a diversão! -disse, animada,até de mais.

-Ok,vamos lá. -Harry disse,parando o carro no estacionamento.

Antes de eu sair do carro,coloquei meus óculos escuros que estava no bolso do casaco.
Ajeitei meu cabelo, e por fim saí.

-Onde vamos primeiro? -Harry perguntou.

-Alice, onde você quer ir primeiro? -perguntei a Alice.

-Hum... -ela olhou em volta. -Aquele! -ela apontou ao Dizzy Dragons, um brinquedo que você vai na barriga de um "dragão" e começa a girar.

-Vamos,então. -disse e retirei meus óculos escuros do rosto.

Harry pegou na mão de Alice, e na minha. Caminhamos até a cabine que vendia os tickets, e fomos até o brinquedos.

A cada movimento do brinquedo, Alice dava-se um sorriso. E cada sorriso seu, eu sorria. Porque, era tão  gratificante fazer uma criança que não podia ter ao menos uma boneca barata, ou então ir a um parque de diversões que não era tão caro assim.
Talvez, não tão caro assim pra mim.
Eu,posso dizer que sou uma pessoa rica. Rica em todos os sentidos, dinheiro,amor,humildade,educação e etc. E o que me torna mais rica, não é o dinheiro que eu vou ganhar a mais, mas sim, pequenos atos como este. Como levar uma criança que nunca foi para um parque de diversões por sua mãe não ter dinheiro suficiente para leva-a para se divertir. Isso me deixava feliz, me sentia feliz por fazer uma pessoa feliz,por ouvir gargalhadas animadas e ver o brilho nos olhos de uma criança. E Harry, também estava feliz. Podia se ver de longe.

Alice estava realmente feliz.

Assim que o briquedo parou, eu estava um pouco tonta, acho que todos nós.

-Alice que tal irmos naquele? Lá ganha-se um urso de pelúcia de recompensa... Você quer ir? -sugeri.

-Ahã. -ela sorriu e saiu em disparada para o brinquedo.

-Vamos! Você consegue. -Alice gritou a Harry que atirava nas latas. -Só falta duas!

-Yea!!!!!!! -eu e Alice gritamos quando Harry conseguiu derrubar todas as latas.

ReasonOnde histórias criam vida. Descubra agora