Back home.
Eu não estava ali, minha mente estava em outro lugar. Um diferente lugar. Escuro e vazio.
-Ela está bem? -uma voz feminina foi escutada.
-Rose? Está tudo bem? -a voz de Harry soou longe em meus ouvidos.
Depois, eu voltei. Felizmente.
-Ham... Sim, me desculpe. -disse. - Você é Maggie Falls,certo?
-Sim. -respondeu.
-Harry,por que não espera no carro? Serei rápida. -disse para Harry, que murmurou um "certo" e foi para o carro.
-O nome do seu pai é Peter White? -perguntei.
-Eu não tenho pai. -respondeu,seca.
-Ele faleceu?
-Sim. -respondeu.
-Quando? Faz tempo?
-Eu não quero falar sobre isso.
-Sua mãe é viva?
-Me desculpe, mas eu não estou entendo o porquê de você está fazendo essas perguntas. Eu não sei nem quem você é!
-O seu pai, Peter White, têm outra filha? -indaguei.
Ela não respondeu.
-Eu estou falando com você.
-Por que você quer tanto saber?
Puxei a foto de dentro do casaco e joguei em cima dela.
-É você? -perguntei.
Ela não respondeu, jogou a foto de volta pra mim e saiu correndo.
-Volte aqui! -corri atrás dela,mas ela foi esperta e entrou na casa.
É ela.
-Droga! -bati na porta.
Saí do seu Jardim, caminhei até o carro preto pequeno com os escuros vidros meio aberto. Abri a porta do carro e entrei.
-É, é ela. -disse.
-E o que você vai fazer a respeito?
-indagou.O celular dele tocou.
-Alô? -atendeu. -Sim, nós estamos indo... Ok... Estamos indo,mãe.
Desligou.
-O que foi? -perguntei.
-Minha mãe, é para nós irmos para o hotel. Parece que nós já vamos embora. Mas se quiser que eu fiquei com você...
-Não, vou voltar para Nova York. -respondi.
-Ok. -disse ele.
Ele ligou o carro e nós saímos daquela rua,fui o caminho inteiro encostada na janela observando as ruas pelo o resto da viagem.
O carro parou.
-Chegamos.
Olhei pelo vidro e vi um grande prédio repleto de espelhos. Encarei Harry e desci do carro.
Ele entregou as chaves ao manobrista e chegou ao meu lado. Caminhamos até a recepção em silêncio.
Harry mostrou um cartão e a uma mulher vestida com roupas sociais pretas, do outro lado do balcão. Ela assentiu e fomos até o elevador.
Entramos nele ainda em silêncio, mas Harry quebrou o gelo.-Você está bem? -perguntou.
-Sim. Estou bem, só...frustrada. Eu acho. -respondi.
-Ei, -ele puxou meus braços, e me deu um abraço e beijou o topo da minha testa. -Tudo vai ficar bem, você vai ver só. Logo,logo, você já vai estar livre dessa maldita doença. Ok? -me soltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reason
Fanfiction"Eu não sei como você veio parar no meu mundo, Harry Styles... Eu não sei como que você entrou na minha vida assim,tão rápido e fácil. Você tomou conta do meu coração e eu não sei de absolutamente nada, mas a única coisa que eu sei é que eu te amo...