Date

32 2 0
                                    

Eu sentia alguma coisa me puxar, e me dar leves tapas no rosto. Abri um pouco meus olhos e vi os cabelos loiros de Katie e sua voz,me chamando.

-Vamos,Rose! Você tem de levantar. Já são 7:00.

Resmunguei alguma coisa e depois senti meus pés sendo puxados para baixo e eu estar já no chão.

-Você está louca?! -aumentei meu tom de voz e abri completamente meus olhos cansados.

-Você tem de levantar! Não vai dar tempo de você se arrumar.

Droga,tinha esquecido do meu encontro.

-Está bem. -me rendi e levantei do chão.

-Isso! Vem,vamos escolher uma roupa. -Katie puxou minhas mãos e saiu me puxando para o quarto.

Katie entrou no meu pequeno closet e ficou lá dentro enquanto eu estava deitada na cama, tentando acordar.

-Que tal esse? -Katie chegou segurando em suas mãos um vestido de modelo azul,sem nenhum tipo de desenho,e que ia até o joelho.

-Pode ser. Eu vou tomar um banho e aí você vê o sapato? -falei e me levantei da cama, indo em direção ao pequeno banheiro.

-Ok. -Katie falou e largou o vestido em cima da cama entrando no minúsculo closet.

Tomei um banho não muito demorado,passei os óleos no meu corpo, deixando minha pele com cheiro de amêndoas, saí do box e vesti o roupão branco fofo e quente.

Lutei com meus cabelos despenteados durante algum tempo, tentando seca-los,assim que terminei,fiz um coque frouxo. Fiz uma maquiagem básica, somente com uma sombra clara esfumada, batom rosa claro, e as bochechas levemente rosadas.
Saí do banheiro e não vi Katie em canto algum, apenas vesti o vestido. Estava separado um sapato de boneca, que eu adorava os calçar.
Eu fitava meu reflexo no grande espelho e me sentia... bonita. Me sentia bonita. Soltei meus cabelos, fazendo ele cair sobre meus ombros com as pontas levemente cacheadas. O que eu queria. Vesti o sobretudo preto e peguei uma pequena bolsa de mão. Peguei meu celular e vi que já eram 8 horas, guardei meu celular na bolsa e saí do quarto.

Vi Katie sentada no sofá mexendo no celular, cocei a garganta tirando a sua atenção do celular. Ela me olhou e abriu a boca, formando um incrível "o". Minhas sobrancelhas se juntaram e eu estava um pouco confusa.

-Está ruim? -perguntei.

-Não,quer dizer,você está linda. -ela finalmente disse.

-Obrigada. -falei e depois houve uma batida na porta.

Olhei no olho mágico e vi Harry,abri a porta. Harry estava com um terno preto, com um perfeito caimento,uma camisa azul-clara, e uma gravata preta.

-Olá Rose -ele disse -,você está linda.

-Oi Harry -falei -,você também não está nada mal.

Ele sorriu pra mim, um sorriso lindo, encantador.

-Vamos? -falei e antes mesmo de eu sair pela porta, vi Katie chegando ao meu lado.

-Olá -ela falou -sou Katie, amiga de Rose.

-Prazer,Katie. -ele estendeu a sua mão direita a ela, que apertou a mesma.

-Bom,vou deixar vocês irem. -ela falou -Tenham uma boa noite. -ela disse por último e fechou a porta.

Dei uma leve risada e Harry me acompanhou.

-Você tem uma linda risada.

-Me desculpe, o quê?

ReasonOnde histórias criam vida. Descubra agora