Abri meus olhos com um pouco de dificuldade, minha visão estava um pouco embaçada e eu estava um pouco tonta,meu corpo estava pesado e cansado,parecia que eu havia feito inúmeros exercícios mas eu não me recordo de ter feito algum. Levei meu braço até o rosto passando as costas das mãos em meus olhos,senti fios puxarem meu braço como se tivesse preso a algo,olhei em volta e estava em um quarto todo branco, com um possível pequeno banheiro,a cortina bege voava de acordo com o vento frio que adentrava para dentro do quarto por causa da janela aberta. Estava em um quarto de hospital.
Em instantes, vi a porta se abrindo lentamente e um rapaz entrando nela, assim que ele ia se aproximando, eu conseguia lembrar dele,aos poucos mas ele não me era estranho. Eu só não lembro seu nome.
-Olha só quem acordou! -ele deu um sorriso divertido e chegou mais perto de mim -Como você está?
-Bem,eu acho. -dei um meio sorriso -Me lembro de você, mas não seu nome.
-É Logan. Assim que eu ia dizer meu nome, você caiu. E aí, eu te trouxe pra cá, não podia te deixar lá ser pisoteada por pessoas bêbadas.
-Obrigada. Eu sou Rose.
-Prazer em conhecê-la,Rose. -ele deu um sorriso e a porta se abriu, dando a imagem de um homem de aparência velha e cansada,vestido com um jaleco branco e trazendo junto de si uma prancheta.
-Rose White?
-Sim,sou eu. -coloquei um pouco de força nos meus braços e sentei mais na cama.
-Fizemos alguns exames e descobrimos algo... -ele começou a dizer,me deixando um pouco nervosa. -Ok, vou dizer duma vez,provavelmente deve estar ficando nervosa.
-Claramente. -murmurei baixo.
-Senhorita White, é uma péssima notícia, porém, felizmente descobrimos cedo... Fizemos testes com seu sangue e descobrimos que você tem câncer.
-E que tipo? -minha voz saiu tão baixa que eu achei que ele não havia escutado.
-É leucemia, estamos fazendo mais exames para saber que subtipo é, precisamos que você venha aqui novamente, para fazermos novos exames...
Era exatamente o que eu havia escutado, eu estava doente. Eu fiquei sem palavras,minha reação foi oposta do que eu imaginei que seria. Nós se formavam em minha garganta a apertando, fazendo que minha saliva se tornasse impossível de engolir.
O pior que Logan estava presente no momento em que recebi a notícia. Senti a sua mão quente pegar na minha mão gelada, a tocando devagar. Virei meu rosto para cima e encarei seus olhos, não demonstravam pena,nem dó,demonstravam algo como...tristeza.-Senhorita White, deixarei vocês sozinhos...
-Quando vou poder sair daqui?-finalmente encontrei minha voz, ela saiu baixa e arrastada.
-Hoje mesmo, acho que daqui a pouquinho posso liberar a senhorita. Já venho aqui,e passo os remédios, e o dia que terá de vir aqui e te libero. Agora se me dão licença, tenho um paciente para ver. -ele disse e saiu do quarto, deixando eu e Logan sozinhos.
-Não conte pra ninguém. -eu disse e Logan me encarou confuso.
-O que?! Como assim não é pra contar?
-Eu vou contar pra elas, mas, não agora.
-Katie não iria gostar que eu guardasse segredo.
-Como conhece Katie?
-Trabalhei com ela, mas me demiti e voltei pra cá. Encontrei com ela ontem, ela que me disse pra mim ir falar contigo.
-Típico de Katie. -dei uma fraca risada e ele imitou o meu ato
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reason
Fanfiction"Eu não sei como você veio parar no meu mundo, Harry Styles... Eu não sei como que você entrou na minha vida assim,tão rápido e fácil. Você tomou conta do meu coração e eu não sei de absolutamente nada, mas a única coisa que eu sei é que eu te amo...