☁Cap. 11☁

4.5K 246 9
                                    

Estava mais que intrigada nessa historia ai deles ficarem tensos ou sei la o que. Mais deixei isso pra la pois Pedro me chamos para passarmos um dia so nos, um dia onde não havera ninguem so nos.

Caralho!! To muito romantica. Para Le! Para!

Enfim estou aqui no meu quarto escolhendo a roupa para hoje a noite pois vamos ao um restaurante "chique" bom foi o que ele me disse. Mais eu nao tinha nenhuma roupa para um restaurante chique pois eu mudei justamente para as pessoas me odiarem nao para eu parecer uma patricinha com roupas super-hiper-megas caras. Entao decidi ligar para a Bia para me ajudar a comprar uma roupa bonita.

Bia
Alo?
Eu
Oi Bia sou eu a Le
Bia
Ah OI Le me esqueci que voce trocou de celular. Pera vou te add
....
Eu
Pronto?
Bia
Pronto e ai o que foi?
Eu
Queria sua ajuda para comprar uma roupa pra mim bonita.
Bia
Ah, ajudo sim. Pra que??
Eu
Ah é por que o Pe me convidou para um jantar em um restaurante chique
Bia
Ah obvio que eu vou te ajudar ne tchau ja chego ai.
Eu
Tchau.

Desligo a ligação e vou tomar banho e me arrumar e fico esperando a Bia.

(...)

Estou eu e Bia no shopping escolhendo entre o vestido preto ou o vermelho. Eu gostei muito do vermelho mas a Bia cisma em me obrigar a comprar o preto. Que eu saiba, EU vou usar o vestido e EU que vou comprar com o MEU dinheiro. Entao....

~ Aff então compra o vermelho ~Bia fala cruzando os braços com cara emburrada.

~ Eu sei e mesmo que você mandasse eu comprar o preto eu não compraria ~Falo e vou ate o caixa e o pago.

~ Enfim como ta o romance entre você e o Pedro ~Ela pergunta enquanto andavamos pelo corredor quase deserto do shopping.

~ A ta bem...ta tudo firme e forte ~ Eu falo com firmeza e com a voz elevada.

~ E a Pamela ~Ela fala bem baixinho mas deu para ouvir.

~ A Pamela é a Pamela ~Falo e olho para tras e vejo um mini-capeta vindo e nossa direção.

Paro e me viro para tras assim como Bia o faz. A mini-capeta para em nossa frente e antes dela falar eu a interrompo:

~ Falando em capeta olha quem apareceu ~Falo e eu e Bia rimos e Pamela me fuzila com os olhos.

~ Bom...não vim arranjar confusão so vim dar um...avisinho ~Ela fala e da o sorriso mais falso que tem.

~ E que.."avisinho" é esse? ~Pergunto fazendo aspas com os dedos e dando o mesmo sorriso do dela.

~ Vai se divertindo querida porque no seu interro eu vou estar la e rindo de você ~Ela fala e da um sorriso maligno e sai de la rebolando o que resta de bunda ali se é que resta.

~ Nossa! Fiquei com medo agora ~Falei e voltamos a andar.

~ Ai amiga não da mile para essazinha ai não..ela não mata nem mosca ~Rimos mais meu riso sai fraco e vamos andando ate o estacionamento.

POV PAMELA

~ Isso minha querida Leiticia. Vão rindo enquanto a diversão ta boa. Por que daqui a pouco, ela acaba ~sussurro a mim mesma as observando ir para o estacionamento.

Logo, logo Pedro sera meu, nem que seja por bem ou por mal. Nem que seja pra mim matar a Leiticia ou ate mesmo inventar uma gravidez. Hm! Gravidez falsa?! É pode ser uma boa ideia. Mais tudo que for para afastar Pedro daquela vaca serve!

Aproveite Leiticia seu tempo esta acabando querida!!

*****
ESPEERROO QUE GOSTEM BASTANTE OKAY

De Repente Marrenta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora