☁Cap. 8☁

4.2K 277 4
                                    


Fico feliz em saber que Pedro esta bem se acontece e alguma coisa com ele eu...Eu Não Faria Nada! É isso NADA!! Vou para a pista pois já me chamaram, fico do lado do meu carro e Renata vem aoeu encontro.

~ Se prepara pra perder ~Ela fala com um sorriso cínico.

~ Eu não sou que nem você ~Eu falo e ela sai batendo os pés e saindo fumaça pelos narizes.

Entro no carro e o ligo assim como Renata, faz. A mesma garota vai ao meio dos nossos carros e conta de um ate três, e quando menos espero já estou acelerando.

~ JA ~A garota fala e balança a bandeira e eu só acelero.

Vou o mais rápido que posso estou a 100 por hora e estou a frente de Renata, mais em um em previsto Renata passa de mim e quando ela fica ao lado do meu carro ela da um aceno com a mão e sorri. E assim ela bate o carro dela com o meu fazendo com que eu va um pouco para fora da pista. Ela volta a seu canto e tenta novamente bater seu carro com o meu, mais penso mais rápido que ela e freio fazendo com que ela passe e va para fora da pista. Depois acelerou de volta e a galera vibra falando meu nome. Estou chegando na linha de chegada, olho no retrovisor e vejo uma Renata muito brava apenas riu e acelerou um pouco mais fazendo com que ela fique para trás.

"URRRUUUUUULLLL" "LEITICIA, LEITICIA, LEITICIA".

-"É parece que a ex-rainha virou a atual rainha"-O cara no microfone falou e todos vibraram.

Sai do carro com um monte de gente ao meu redor apenas sorri e sai dali. Vi um Pedro preocupado e bravo vindo em minha direção mais é interrompido pois Dilan entra em minha frente.

~ Parabéns, parece que você é a nova rainha ne ~Ele fala e me abraça.

~ Nova/velha ~Falo e rimos e ele me entrega o dinheiro.

~ Parabens ...Ah sua antiga melhor amiga ta aqui ~Ele fala olhando pra trás e me viro vendo a Rochely.

~ ROCHELY/LEITICIA ~Gritamos juntas e nos abraçamos.

Rochely e eu eramos muito próximas toda vez que alguem zuava comigo por causa de eu ser feia ela sempre fazia com que esse alguém metesse o pe na carreira por isso ela era e é minha melhor amiga.

~ Nossa amiga! Como você mudou ~Ela fala com os olhos brilhando.

~ É eu sei e você continua da mesma forma ~Falo e rimos.

~ Poise amiga eu gosto assim ~Ela fala e Pedro se aproxima.

~ Parabéns ~Ele fala serio.

~ Ah me poupe Pedro fa um parabéns direito a menina ~Rochely fala.

~ Como vocês se conheceram ~Perguntei mais me arrependi.

~ Ah ele era o melhor amigo do meu irmão ~Ela tem um irmão é o Jack ele e eu eramos grudados mais ai tive que sair das corrida.

~ Ah..e cadê ele mesmo ~Falo e ela me olha triste.

~ Ele ta em um intercambio la na Itália vai passar 5 anos la ~Ela fala.

~ Nossa to com saudades dele ~Falo meio tristonha.

~ Poise eu também ~Ela fala e ficamos em silencio.

~ Bom vamos embora ne já ta na hora ~Pedro fala me puxando mais eu me solto.

~ E quem disse que eu vou com você? ~Falo.

~ Eu disse, agora vamos ~Ele me puxa a força e me coloca a força no carro.

Vamos em silencio pra casa pois não quero nem olhar, nem falar com ele, por que Le? Por que ele é um cretino! Ele me deixa ate a porta de casa mais quando estou quase fechando ele coloca o pe e diz.

~ Preciso fazer um coisa ~Ele fala e empurra a porta e me beija.

Dei chutes, empurrões mais não adiantou nada, acabei cedendo. O beijo foi ficando cada vez mas profundo ate que nos deitamos no sofá.

E Quer Saber?? Rolou sim só que não vou contar em detalhes! E foi muito BOOM!!

De Repente Marrenta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora