O nosso bonde chegou já e estamos aqui assistindo "Se beber não case". Ainda não contamos que eu e Pedro estamos juntos mais a galera já percebeu pois estou deitada no colo do Pe que esta me fazendo cafuné.
Vocês sabem que eu gosto MUITO de cafuné? Não? Agora sabem! Enfim o filme acaba graças a Deus pois eu estava morrendo de tédio por que já assisti varias vezes esse filme e enjoei mais o povo queria então fazer o que ne.
~ Não sei porque mais estou sentindo cheiro de "Certas pessoas namorando" ~Loira fez aspas com os dedos e riu.
~ Poise eu e a minha princesa voltamos ~Pe fala e me da um selinho.
~ E a Pamela? ~Digo perguntou.
~ A Pamela ficou meio arrasada mais superou...eu acho ~Pe fala e me olha de soslaio.
~ Meio?? HA ela ficou super arrasada ate ameaçou agente ~Eu falo e vejo que Pedro, Lara e Bia ficaram tensos.
~ Bom...er...eu já vou indo ta...ta tarde ~Lara gagueja tudo mais consigo entender.
~ Ue mais ainda sao... ~Olho pro meu celular. ~ 15:30 nem é tão tarde assim ne. ~ Falo estranhando tudo isso.
~ É mais minha mãe ligou ~Ela fala e da um selinho em Lucas e manda tchau a todos.
~ Mais eu não escutei seu... ~Antes de completar a frase ela fecha a porta com um pouco de força ~ Tocando ~Agora eu completo.
~ Bom galera é minha hora pois hoje tem ballet ~Ela canta no "ballet"
~ Não sabia que você fazia ballet ~Falo e me levanto.
~ Quando você foi para Miami eu resolvi fazer ballet pra não ficar no tédio ~Ela fala dando de ombros e vai junto com Marcelo embora.
~ Também tamo indo negada ~Digo e Lucas se levantam.
~ Mais eu nem sou nega ~Eu e Pedro falamos.
~ Justamente ~Eles falam e eu os olho confusa e eles saem.
~ Enfim a sos ~Pedro fala e se aproxima de mim para um beijo mais sou rapida e desvio.
~ Porque voce a Lara e a Bia ficaram tensos quando eu falei que a Pamela nos ameaçou? ~Perguntei pois essa pergunta estava me corroendo por dentro.
~ Agente nao estava tensos ~Ele fala e percebo que esta tenso.
~ Voce esta e estava, agora me conta por que? ~Pergunto e fico de pe assim como o mesmo fica.
~ Er...nao foi nada ~Ele gagueja.
~ Entao ta ne se voce nao sabe ~Falo e pego as coisas e levo ate a cozinha.
~ O que foi agora? ~Pedro pergunta me seguindo.
~ Eu tenho a impressao que voces estao me escondendo alguma coisa ~Falo. Mais eu nao tenho impressao eu tenho é certeza ta beijos.
~ Que...nao..que? ~Ele gagueja a frase inteira.
~ Ok ne ~Falo e volto a lavar a louça. Ok nada nao eu nao vou deixar isso barato
Vou descubrir essa merda toda eles querendo ou não!
*****
DESCULPA ATRASEI EU SEI MAIS FOI PORQUE EU TROQUEI DE CELL E O SHIP NAO TAVA PRESTANDO E TIVE QUE COMPRAR OUTRO!MAIS EU VOU COMPESAR VCS COM DOIS CAPS AMANHA TCHAU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Marrenta 2
Ficção AdolescenteContinuação... Leiticia agora tinha 20 anos depois desses 2 longos anos. Estava mudada. Leiticia nunca arranjou um namorado em Miami pois queria aproveitar o tempo. Sua mãe e seu pai disseram que ela já estava bem grandinha para poder tomar suas de...