☁Cap. 15☁

3.7K 240 6
                                    

A tempos que eu estou tentando convencer a Loira de atender o telefone pois o Digo esta ligando pra ela. Ate que ela decide atender e eu acabo ouvindo que ela não queria ir para o restaurante com ele pois hoje era dia das meninas.

Porque o Digo não me avisou sobre isso antes eim??? Aff que raiva então resolvo falar quando ela desliga.

~ Amiga vai la com ele ~Eu implorei

~ Você se esqueceu é hoje é dia das garotas ~Ela fala

~ Mas voce pode ir pois...~Ela me interrompe.

~ Voce esta me expulsando? ~Ela me olhou incredula.

~ Não é que.. ~Ela me interrompe novamente.

~ Ta certo eu vou então ~Ela se levanta e vai para casa se arrumar.

~ Bom meninas vamos seguir com o plano ~Falo e vamos nos arrumar.

POV PAMELA

É hoje!! Hoje que eu pego aquela vagabunda da Leiticia. Aquela vaca vai se ver comigo. Como sei que vai ser hoje?? É porque eu vigiei todos os amiguinhos dela inclusive esse Digo, que no caso hoje ele vai pedir a tal de Loira em casamento! E bla bla bla. Mas claro que quem vai estar comigo na festa vai ser nada mais nada menos que meu aliado:

Leo. Ele se juntou comigo a um tempo pois queria aquelazinha de volta, MAS sem machuca-la so que EU vou machuca-la SIM.

POV LEITICIA

Ja estavamos preparados para a ocasião e ja estamos no restaurante vendo os dois pombinhos na mesa. Quando a musica começar nos vamos ligar o super ventilador e começamos a jogar as petalas.

(...)

A musica do Ed Sheeran - Thinking Out Loud começou a tocar e então ligamos o ventilador e jogamos as petalas. Loira levantou os olhos para obde as petalas entavam indo e quando nos viu sorrio.

Sorrimos de volta e ela continuou dançando com ele.

~ Quem sabe isso não aconteça com você? ~Pedro fala e rimos.

~ Ta certo ~Falei ironizando.

~ É serio ~Ele fala rimdo um pouco.

~ Acredito ~Falei e vejo que Digo e Loira ja pararam de dançar.

~ É agora ~Lara falae todos ficam observando.

POV LOIRA

Tudo estava acima do que eu queria, eu estava completamente apaixonada pelo Difo cada dia mais e mais. Eu amo ele e quero que nosso amor seja para sempre.

Estou tão apaixonada pelo que esta acontecendo, essas petalas, a valsa e tudo mais. Ate o homem que esta a minha frente agora se ajoelhando. E eu?? Eu neste momento estou chorando pacas aqhi.

Então ele se ajoelhou e tirou uma caixinha preta que abrindo-a rinha um anel com uma pequena bola que cintilava. Então ele disse:

~ Loira...Quer Se Casar Comigo? ~Ele perguntou e eu o mas rapido possivel falei.

~ Sim...eu quero sim ~Falei e todos nossos amigos estavam aplaudimdo então nos beijamos.

Eu estou completamente apaixonada pelo Digo!

POV LEITICIA

Estamos agora todos aqui jantando e comentando sobre o casamento. Eu ate agora não comentei nada pois ainda estou chocada que minha amiga vai se casar.

Vejo Digo e Loira cochichando um tempo e vejo que ela esta empolgada e então fala:

~ Bom gente, an..nos decidimos que o casamento vai ser daqui a dois meses e...que a lua de mel vai ser em Las Vegas ~Quando ela terminou eu gritei

~ O QUE??! ~Todos nesse momento estavam me olhando assustados.

~ Quer dizer...por que...você não passa a Lua De Mel aqui mesmo ~Pergunto.

~ Não é que aqui eu ja sei como é e taus. E tambem você sabe que eu sempre quis morar em... ~A Interrompo.

~ Las Vegas é eu sei ~Todos ficam em silencio por um tempo e depois voltam a conversar.

Me levanto e Pe segura me braço e pergunta

~ A onde você vai? ~Ele me pergunta

~ Vou ao banheiro ~Digo e saio de la indo ao banheiro.

Fasso minhas nessesidades e vou ate a pia para lavar minhas mãos do nada ouço um barulho de porta se abrindo so que ninguem entra. Olho para tras e pergunto

~ Pedro?? ~Pergunto ja ficando com medo vejo a porta sendo aberta e vejo a garota mas istupida da face da terra.

Pamela

~ Oi de novo ~Ela fala com um sorriso maligno.

~ Vamos passear? ~Ela fala

Do nada sinto uma forte pancada na cabeça e tudo fica escuro.

De Repente Marrenta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora