Ultimo e tenso capitulo.
ATENÇÃO: Se você nao é fã de livros tristes não leia esse capitulo!*****
Abro os olhos.
Observo tudo ao meu redor. Não sei onde eu estava. Não sabia se eu havia morrido ou se eu estava em um hospital. Do nada uma enfermeira de cabelos negros entra.
~ Como você esta? ~Ela pergunta mais ignoro totalmente dua pergunta.
~ Onde estou? ~Sussurro fraca.
~ Você esta no hospital. Se lembra de alguma coisa? ~Antes que eu possa fala entra um homem cuja sua reação é desesperadora.
~ Amor você esta bem? ~O homem pergunta e o olho confusa.
~ Quem é você? ~Pergunto a ele que paralisa na hora.
~ Eu sou seu noivo meu amor. ~Ele fala
~ E o que aconteceu? ~Sussurro não sabendo se ele ouviu ou não.
~ Nos estavamos voltando para casa quando um caminhão desgovernado passou e bateu no nosso carro ~Ele fala aflito ainda.
~ Senhor? ~Um medico meio velho entra chamando a minha e a atenção do homem cuja não sei nome.
~ Sim?! ~O homem fala.
~ Bom..temos pessimas noticias. Sua mulher esta com amnesia e ela tera pouco tempo de sobrevivencia ~Ele fala como se tudo fosse normal.
~ Como assim? Ela vai morrer ~O homem pergunta e começa a se exaltar.
~ Infelizmente sim ~O medico fala e eu começo a chorar desesperada e uma guria loira e outro cara ao seu lado entram desesperados.
~ ELA NÃO PODE MORRER FAÇA ALGUMA COISA AGORA ~A garota grita batendo no medico e o garoto a seu lado tira ela de cima dele.
Ela estava chorando desesperada juntamente com o homem que se dizia ser meu noivo.
~ Mama? ~Uma garotinha de no minimo 2 anos entra na sala e o medico sai.
~ Oi?! ~Falo confusa e olho para o homem que para de chorar imediatamente e olha para a criança.
~ O que ta contecendo mama ~A garotinha pergunta se aproximando da cama chorando baixinho.
Olho para o homem e ele diz baixinho que esta garotinha é minha filha e eu fico sem saber o que fazer.
~ An...minha filhinha é que...mamãe esta doente mais eu vou voltar pra casa pra brincar com você ok ~Falo para a garotinha que agora esta em meu colo.
~ Ok mama, volta logo viu ~Ela fala derramando algumas lagrimas e eu a abraço.
~ Volto sim minha filha! ~Sinto um aperto forte em meu peito.
Vou sentir falta dessa garotinha cujo não sei o nome mais eu sinto que faz parte da minha vida. Vou sentir falta tambem do cara que diz ser meu noivo, mais acredito nele. Vou sentir falta da garota agora que esta chorando desesperada e do cara cujo acho ser seu namorado.
~ Você é o que minha ~Pergunto a garota loira que neste momento levanta a cabeça.
~ Sua..su..sua melhor..a..amiga ~Ela gagueja um pouco mais consigo entender.
~ Ah sim e eles ~Pergunto apontando para os dois caras
~Ele ~Ela aponta para o que esta a meu lado~ É seu noivo, Luka, ele te pediu em casamento antes mesmo deste acidente, e ele.. ~Ela fala apontando para o que esta a seu lado~ É o Digo meu marido ja nos casamos a um bom tempo e agora eu tenho uma filha...ou filho ~Ela fala e eu sorrio pensando na garotinha que tinha passado aqui.
~ E a garotinha ~Pergunto mais ja sabendo a resposta.
~ É sua filha Sabrina...ela ja tem 2 aninhos..e tambem....pensa que você esta boa ~Luka fala triste e deixando uma lagrima cair de seus olhos.
Peço para ele se aproximar de mim e ele o faz. ele se agacha ficando com a cabeça a minha altura e então eu falo:
~ Diga a Sabrina, quando eu for embora, que eu amo ela e que quero que ela encontre alguem que a faça bem. ~Digo e ele assente me dando um selinho
~ Eu te amo tambem ~Riu fraco e começo a tossir
~ Tambem te amo mesmo não sabendo quem voc~e é mais...eu sinto. Proteja a nossa filha ~Falo deixando algumas lagrimas cairem e ele se afasta um pouco deixando espaço para Loira e Digo se aproximarem.
~ Oi ~Ela fala derramando mais lagrimas. Aproximo minhas mãos em seu rosto e as limpo.
~ Ei não chora. Eu sei que você vai superar, eu te conheço..bom pelo menos te conhecia. Mais você ainda é minha melhor amiga mesmo eu não sabendo você ainda é e sempre vai ser..cuida da minha sobrinha ~Ela assente e eu olho para o tal Digo~ Cuida delas duas ta certo ~Ele tambem assente deixando lagrimas cairem agora de seus olhos.
~ Eu amo todos vocês traz a Sabrina pra mim por favor ~Falo e Luka sai da sala e depois de uns minutos volta com a garotinha chorando em seus braços e ele a coloca deitada.
~ Ei princesa ~Ela me olha com seus olhinhos vermelhos~ Não chora, mamãe esta bem ~Falo.
~ O medico disse que você vai mole ~Ela fal e sinto uma dor no meu coração. Acho que é minha hora!!
~ Sim eu vou embora sim. Mais eu vou estar no seu coração para sempre ok...coff coff coff...eu te amo...coff coff..e amo a todos vocês ~Começo a tossir um pouco mais e Luka a tira de meu colo.
Vejo Luka pegar um violão e começar a tocar ate Loira cantar:
Tudo que sobe desce, tudo que entra sai
Hoje você me vê, amanhã talvez não veja mais
Tudo que nasce morre, tudo que vem se vai
Hoje morreu um sonho, que ela descanse em paz
Não temos controle o tempo é ligeiro,
Na estrada da vida somos passageiros
Mais que Deus guarde cada estrela a mais no ceu
As lembranças ficam não tem como voltar
No mesmo momento naquele lugar
Aquele sorriso...jamais vera de novo
Antes de fechar meus olhos, olho para a janela e vejo um ser que me lembro muito bem e ele esta chorando....
Pedro.
Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Marrenta 2
Novela JuvenilContinuação... Leiticia agora tinha 20 anos depois desses 2 longos anos. Estava mudada. Leiticia nunca arranjou um namorado em Miami pois queria aproveitar o tempo. Sua mãe e seu pai disseram que ela já estava bem grandinha para poder tomar suas de...