Acordo e bossejo, olho para o lado e vejo um Pedro dormindo parecendo um anjo. Sorri feito boba e fui me levantando devagar. Eu não sei por que mais não tinha nem um arrependimento em mim! Estranho!! Enfim vou ao banheiro e tomo um banho. Depois saio e me visto rapidamente mais sem fazer barulho e desso para fazer meu café. E sim não me julguem eu Fasso meu lanche ta!!
POV PEDRO
Acordo ainda meio sonolento olho para o lado da cama e vejo que Le não esta aqui olho para o quarto inteiro e vejo que ela não esta no quarto. Visto minhas roupas e desso sentindo um cheiro de café. O que Le fazendo café? Não pode ser!
Desso e vejo que era ela mesmo que estava fazendo cafe. Abraço ela por trás e dou um beijo no topo de sua cabeça.
~ Bom dia ~Falo e ela se vira e lhe dou um selinho.
~ Bom dia ~Ela fala um pouco triste.
~ O que foi? ~Pergunto e ela me encara.
~ Você se esqueceu ne? ~Ela pergunta e eu a olho confuso.
~ Esqueci de que ~Perguntei.
~ Pedro isso foi só um momento, você já vai casar ~Ela fala baixo e abaixa a cabeça.
~ Eu termino com ela aliais quem decidiu que agente iria casar foi os meus pais ~Falo e ela me olha
~ Eu...eu não sei.. ~Ela fala mais a interrompo.
~ Por favor...me da só mais uma chance de te fazer feliz Leiticia ~Falo
~ An...ta bom ne ~Ela fala e sorri retribui o sorriso óbvio e a beijo.
Um beijo apaixonante e sereno. Mais somos interrompidos com a porta sendo aberta brutalmente, olhamos e vimos Pamela com muita MUITA raiva!
~ O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI PEDRO?? ~Ela grita vindo em nossa direção e ficando a nossa frente.
~ O que você esta fazendo aqui? ~Eu pergunto.
~ Obvio que eu vim ver o MEU NAMORADO NE! MAIS ACHO QUE ELE ESTA OCUPADO DEMAIS COM A VADIA DESSE LEITICIA ~Ela grita e Leiticia parte para cima dela.
POV LEITICIA
Ah! Não vou deixar barato por ela ter me chamado de vadia. Vadia é ela que já deu pro Brasil todinho. Dou chutes, socos e tapas ate que Pedro me puxa e ela se levanta ainda tonta.
~ ME CHAMA DE VADIA DE NOVO RAPARIGA! ~Grito na cara dela.
~ Pedro você não vai ficar com ela você tem que ficar comigo! ~Ela fala já chorando.
~ Eu nunca te amei Pamela, você só era mais de um dos meus passatempos. Você é só mais uma puta e vadia que da para todo o Brasil. Você não tem amor a si própria garota, você deveria se tratar ~Pedro fala e fico chocada com suas palavras.
~ VOCE ME AMA QUE EU SEI! VOCE SO TA COM ELA PORQUE VOCE QUER TENTAR ME TIRAR DA CABEÇA SENDO QUE VOCE NEM CONSEGUE ~Ela grita chorando ainda mais e mais e parte pra cima de mim mais antes Pedro a segura.
~ EU NUNCA TE AMEI E NUNCA VOU TE AMAR Ô GAROTA IDIOTA ACEITA QUE ISSO VAI DOER MENOS. ACABOU PAMELA. ACABOU!! ~Pedro berra a ultima parte que ate eu fico assustada.
~ Ah é? Não vai ficar assim Pedro ~Ela fala.
~ Você vai se arrepender de ter escolhido ELA ~Pamela grita a ultima parte antes de sair porta a fora.
Nossa! Que foi isso Brasil! Não vou mentir fiquei ate com medo dela fazer alguma coisa comigo ou ate com o Pe. Sei la mais deixei isso de lado e eu e Pedro chamamos os outros para assistir TV e anunciar que estamos juntos.
*****
CHEEGUEEIIE BRIGADA TA TCHAU BJUSS UNICORNIOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Marrenta 2
Novela JuvenilContinuação... Leiticia agora tinha 20 anos depois desses 2 longos anos. Estava mudada. Leiticia nunca arranjou um namorado em Miami pois queria aproveitar o tempo. Sua mãe e seu pai disseram que ela já estava bem grandinha para poder tomar suas de...