☁Cap. 16☁

3.4K 244 15
                                    

Acordo me sentindo tonta. Respiro profundamente e solto o ar o que não adianta nada pois fico ainda mais tonta. Olho ao redor e vejo que estou em um tipo de sala pequena mais nem tanto e apenas uma porta de ferro e eu ali. Estou amarrada pelos pulsos e pernas em uma cadeira nada confortante.

Dai eu penso: "Onde estou?", "Por que estou aqui?", "O que Pamela quer de mim?". Muitas perguntas pra nenhuma resposta. Então escuto o som daquela porta a minha frente se abrindo e revelando um Leonardo com um sorriso preçunçoso em seus labios e uma faca na mão.

Me tremo todinha so de pensar no que ele vai fazer comigo, então me encolho o maximo que eu posso. Vejo que atras dele tem dois seguranças fortes e altos. Os dois são loiros e um tem uma cicatriz profunda na bochecha.

O que me da mas medo ainda. Tudo esta em completp silencio ate que Leo resolve falar:

~ Hora, hora. A bela adormecida acordou! Vamos brincar ~Ele diz e eu meio que sinto o ironismo.

~ O q-que..vo-você quer? ~Eu falo em um susurro desejando que ele tenha ouvido.

~ Bom..você sabe..."você" sabe ~Ele da enfase no você. E eu apenas congelo.

~ Co-como assim? ~Gaguejo outra vez.

~ Ah..vamos la por onde começo, bom...você roubou o que era da Pamela no caso aquele idio...tal de Pedro, e ele roubou você de mim então...eu so estou fazendo negocios com a Pamela ~Ele fala e eu o olho incredula para ele.

~ Primeiro: Eu não sou sua. Segundo: Onde esta a Pamela para mim acabar com ela ~Falo com a voz firme mais ainda sim com medo.

~ Primeiro: Você é minha sim e sempre vai ser. Segundo: A Pamela deve estar se divertindo pacas com o Pedro.

POV PEDRO

Faz um bom tempo que a Le não saiu do banheiro e todos ja estamos preocupados com ela.

~ Gente eu vou ver se a Le ta no bdnheiro ~Loira diz e vai.

~ Ai sera que aconteceu alguma coisa? ~Lara fala com voz de choro.

~ É serio se ela estiver com alguma brincadeirinha pra cima da gente eu mato ela ~Bia diz.

~ Calma gente isso não é hora ~Rafael diz acalmando Lara.

~ Gente... A Leiticia foi sequestrada ~Loira fala e meu mundo cai.

So de pensar em que a Le foi sequestrada eu fico colocando a culpa em mim. Por que eu tinha que ter ficado com a Pamela?? Essa garota é louca!

~ Tem uma cartinha que deizaram no banheiro eu vou ler ~Loira começa a ler a cartinha. ~
Queridos amigos, eu e a Leiticia estamos nos divertindo muito so que esse divertimento acaba aqui. Se o Pedro não voltar pra mim, a sua queridinha Leiticia não vai mais estar conosco lamento!

Aqui o endereço!

Av. Gustelino Nobreu 22

Ah e so vão os seguintes nomes: Pedrinho meu Amor, Essa tal de Loira e a Lara.

~ É a Pamela ~Eu, Lara e Bia falamos e bos entreolhamos.

~ Pois vamos antes que a Pamela fassa merda ~Loira fala e seguimos ate meu carro.

POV LEITICIA

Faz horas, apenas HORAS que eu estou nesse inferno empuerado e espirrando muito. Poise olha que legal eu tenho alergia a pueira. Uhuuuuull, bem louco. O segurança loiro sem a cicatriz veio ate mim parecendo preocupado.

~ Esta tudo bem? ~Ele pergunta

~ Parece..atchim...estar?! ~Falo grossa e ele sai da sala.

Depois de uns dois minutos ele volta com agua e comprimido.

~ É pra sua alergia ~Ele fala e então ele leva o comprimido ate minha boca e depois a agua e assim tomo.

~ Po-porque esta sendo le-legal comigo ~Gaguejo um pouco mais ele entende.

~ Por que eu me importo com pessoas como você ~Dito isso ele sai da sala me deixando sozinha amarrada naquelas cordas machucando meus pulsos e pernas.

De Repente Marrenta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora