☁Cap. 26☁

3.1K 193 8
                                    

Gelei.

Não consegui mais segurar as lagrimas eu apenas...desabei. Chorei, Loira se aproximou mais eu me afastei e fui para meu quarto.

Eu sei eu estou sendo ipocrita pois ela tem a vida dela e eu a minha so que...ela é minha melhor amiga poxa.

A unica que não me deixou e a unica que me ajudou a se apaixonar por alguem e a seguir minha vida e agora..ela esta indo embora. Finalmente eu me esqueci o que é ser abandonada e agora...agora isso!

Mais eu vu ter que aceitar eu vou ter que enfrentar a vida que tenho que seguir pela frente! Com ou sem ela. Desso e vejo Loira com a cabeça baixa e Digo a abraçando por tras.

~ Loira ~Falo em um sussurro mais ela escuta pois levanta a cabeça surpresa.

~ Le ~Ela fala e ela corri me abraçando.

~ Vou sentir tanto a sua falta ~Loira fala derramando algumas lagrimas e eu ja chorando denovo.

~ Tambem vou, mais você pode ir pois é sua vida quero que seja feliz ~Falo me soltando de seu abraço.

~ Valeu amiga por fazer parte da minha vida, você é tudo ~Ela fala e me abraça denovo.

~ Quando vocês vão? ~Pergunto.

~ Nossa ja ta nos expulsando? ~Digo fala se fingindo de ofendido e rimos. Ate minha filha.

~ Tia Vivi você vai mola longe? ~Sabrina pergunta se levantando e abraçando Loira.

E sim Sabrina chama Loira pelo nome. Não sei porque mais acho fofa!

~ Sim mais a titia vai voltar e agente vai brincar bem muito viu ~Loira fala e faz cocegas em Sabrina e a mesma ri.

~ Bom agente vai indo e... ~Digo fala mais é interrompido por Loira.

~ Ah! Você e o Luka vão sair de noite para jantar ele vem te pegar as 20:30 ~Loira fala colocando Sabrina no chão que volta a brincar.

~ Vamos? ~Pergunto confusa e com um sorriso bobo na cara.

~ Sim! Vocês vão ~Ela fala e antes de sair pela porta diz:

~ Ah! E va bem bonita ~Riu e ela sai.

Vou sentir saudades das loucuras dessa ai. Olho no relogio e são mais de 13:45 da tarde. Volto para brincar com Sabrina.

~ Mama, poque você não vai com a tia Vivi? ~Ela pergunta

~ Porque sua tia Vivi precisa de um tempo, ela ta casada ~Falo

~ Quando eu me casa vai sel assim tambem. Vou tel que embola? ~Ela pergunta com sua carinha triste que é de arrebentar corações.

~ Claro! Mais nos vamos pra onde você for eu e seu pai ~Falo tremendo na hira em que falo do "pai".

~ Ok ~Ela começa a boceja e então pego-a e colovo em meu colo.

Vou ate seu quartinho e a coloco para dormir, enquanto fico cantando uma musica.
Ela dorme e eu volto para meu quarto para procurar uma roupa para sair.

20:18

Ja estava quase na hora de Luka chegar para me pegar para o "jantar".

Eu estava com um vestido branco de renda normal e um salto begim. Eu amava fazer combinações bonitas. Obvio!

Biiiiii. Buzinam e ja reconheço que é Luka. Dou um beijo na testa da minha filha que neste momento esta dormindo e sigo ate porta a fora.

Entro no carro e ele me da um selinho.

~ Oi ~Falo sorrindo e colocando o cinto.

~ Oi amor! Você ta gata ~Ele fala e seguimos adiante.

*****
VAI TER CAP AMANHA POIS HJ NAUM DA JA É NOITE E PRECISO DORMIR.
AMANHÃ SO AVISANDO JA É O PENULTIMO CAPITULO DO LIVRO E VOU FAZER O ULTIMO AMANHÃ TAMBEM!

De Repente Marrenta 2Onde histórias criam vida. Descubra agora