Peço desculpa pela demora, estive tão ocupada!
-----------------------------------------------------------
- Stefan?! Deus do céu!
O sorriso cínico surgiu em seu rosto e ele fez carinho em minha bochecha.
- Bonequinha, amo essa cara de espanto! Fica tão linda... Suas feições com medo...
Meu cérebro tentava assimilar tal informação, minha mente rodopiava, meu coração se apertava.
- Stefan, eu não acredito...
Seus lábios me tomaram em um beijo, sua língua invadia minha boca, explorando cada centímetro. Minhas mãos tentavam afasta-lo, lágrimas banhavam minha face. Não podia acreditar que alguém que possuía tanto apreço, estava fazendo algo assim. Havia traído o irmão, traído até mesmo Deus, e tudo por... Não, não!
- Stefan, por Jesus! Por que?
- Eu amo você, Katherine! Amo desde que a vi pela primeira vez, amo você a cada respirar, amo você com todo meu coração! Sinto tanto desejo, tanta atração por você!
- Não, Stefan, não! Eu sou casada com seu irmão!
- Não banque a falsa moralista comigo, ambos sabemos que já traiu Pyter inúmeras vezes com Elijah.
Me escorei na solteira da porta, para evitar cair. Minha cabeça doía cada vez mais, meu estômago estava embrulhado, meu coração palpitava rapidamente.
- Pelos céus, eu amo Elijah! É o único homem que...
Stefan me calou com uma bofetada na cara.
- Cale-se! O único homem que você ama sou eu.
Lágrimas continuavam a banhar meu rosto, tornando a visão cada vez mais turva. Não me importei com a dormência e o ardor de seu tapa. Precisava acordar desse pesadelo, o mais rápido possível.
- Por que matou Julliet?
- Nunca gostei muito dela. - ele esfregou as maos feliz. - E depois que ela descobriu quem mandava as cartas a você... Foi juntar as coisas que queria e precisava.
- Você é um monstro!
- Não diga algo assim, bonequinha! Isso pode me magoar.
- Você... Julliet...
- Ao menos lhe dei uma morte digna! Inspirei meus desejos sobre você, uma verdadeira bonequinha.
Tapei meus ouvidos e gritei o mais alto possível. Não me importei com minha garganta queimando. Joguei-me no chão e continuei chorando desesperada.
- Isso so pode ser um pesadelo!
Stefan ergueu meu rosto em suas mãos, fazendo que nossos olhos mantessem contato e sorriu triunfante.
- Bonequinha... Então o pesadelo... Nunca vai tem fim.Chegamos ao fim da primeira temporada! E aí? O que acharam?
Beijos de morango!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Link
RomanceSomos os únicos seres que somos capazes de compreender nossas necessidades através de sentimentos. Interpretamos a perda, a dor, a morte, a loucura e o amor. A humanidade é uma perda quando se trata de amar. Quando a trata de amor, há suas condiçõe...