Enquanto vagava pela cidade, ela não conseguia parar de pensar nas últimas palavras que ouvira de sua mãe: "Você é uma vergonha para nós!".
Depois disso, tudo que Emma se lembra é de sentir raiva. Seus pais sempre esperavam muito mais do que ela poderia oferecer, além de não se esforçarem nem um pouco para tentar conhecê-la, muito menos entendê-la.
Saiu de casa com apenas uma mochila, algumas roupas, água e uns biscoitos. Não sabia bem para onde iria, porém, naquele momento, preferia estar em qualquer lugar do mundo que não fosse sua casa.
Por ser uma cidade pequena, Emma não se sentia ameaçada, apesar de o sol já ter sumido no horizonte há muitas horas. A verdade é que ela conhecia cada rosto, cada rua e cada peculiaridade daquele lugar. Às vezes sentia simplesmente uma vontade absurda de se mudar para qualquer lugar que fosse remotamente maior que Forest Falls. Queria andar em algum lugar onde pudesse se surpreender com algo a cada esquina. Ou, pelo menos, não fosse reconhecida por cada maldita pessoa.
Se distraindo um pouco de seus devaneios, ela focalizou em um dos postes na rua da delegacia, onde viu um pôster. Nele, dizia-se:
Emma pensou por um momento naquela enorme estrutura que tinha se recusado a visitar, por achar aquilo uma tentativa –muito – falha do prefeito de convencer a todos de que aquele era um bom lugar para se viver. Bom, o que ela tinha a perder agora? Passaria dois dias lá dentro, até a hora da partida do circo e depois pensaria em um lugar mais permanente para morar. Precisava mesmo desvendar um novo mundo...
-------
Oi, gente <3
Decidi publicar até o capítulo cinco para vocês, e deixar essa degustação até a história ser realmente postada, no ano que vem!
Vou publicar um capítulo por dia, sendo esse o primeiro e indo até o quinto!
Então, nos vemos aqui amanhã, certo?
Me digam o que acham e, se gostarem, estrelinhas são muito bem vindas *-*
Até amanhã! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Circo [DEGUSTAÇÃO]
FantasyO circo chegou e quando Emma - cansada da monotonia da cidade pequena - briga com seus pais, decide fugir e passar uma noite lá dentro. Porém, nada é como o esperado, e ela se vê em um labirinto de novas emoções. "Andando sem rumo certo...