V

413 60 8
                                    

A sensação era de ter sido atropelada por um caminhão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sensação era de ter sido atropelada por um caminhão. As pernas estavam fracas e bambearam quando tentou se levantar. Ela ainda estava na clareira formada pelas sebes. Tudo parecia igual.

Pensou em olhar para o espelho, mas se lembrava do pavor que sentira antes de desmaiar. E o que tinha sido tudo aquilo que viu? Uma ilusão? Ataque de pânico?

Com esses pensamentos rodando, tateou até encontrar o caminho para retornar. Queria correr e sair do circo o mais rápido possível. Com tudo que aconteceu, em algum momento, ela sentiu saudades de casa.

Depois do que pareceram horas, finalmente encontrou a saída do maldito labirinto. Iria para casa e não fugiria nunca mais.

-------

Passaram-se dez horas inteiras quando ele avistou a menina saindo do labirinto. Não sentia sono, não sentia fome, não sentia nada. Será que ela conseguiu escapar ilesa? Ia descobrir. O circo irá embora hoje e, se ela esteve lá, ele ia saber. Todos iam saber, aliás.


~~~~~~~

Oi gente <3 Tudo bem?

Esse é o último capítulo desse ano! Podem ver que ele é bem pequeno, mas não fujam. ): Eu prefiro capítulos pequenos pois dão a sensação de dinamismo, entendem? Não? Okay ):

De qualquer forma, quero avisar que terminei o livro inteiro hoje, agorinha! Então só falta a revisão para poder registrar na biblioteca nacional e poder postar ele inteiro para vocês <3 Por isso que vou esperar até o ano que vem. Vocês entendem, né?

Obrigada por terem lido até aqui e espero que estejam gostando! Não esqueçam de colocar o livro na biblioteca e me seguir, que eu vou avisando tudo que for acontecendo! E, claro, talvez... uma estrelinha?

Desculpem pelo capítulo praticamente menor que os avisos, mas é que tinha tudo isso pra contar :3

Até ano que vem, então? Beijos! <3

Segredos do Circo [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora