Emma passou o resto da noite passeando por aquele lugar mágico. Encontrou de tudo: engolidor de espadas, cuspidor de fogo, palhaços, etc. O que mais a deixou maravilhada foi a diversidade de pessoas, raças, cores, tamanhos! Os trabalhadores do circo pareciam, para ela, uma nova espécie: eram diferentes de tudo que ela já tinha visto naquela monótona cidade.
Quando começou a reparar, o lugar estava esvaziando, o que significava que precisava se esconder para passar a noite e dormir.
-------
A garota, sozinha, ainda vagava sem destino. Deus – era esse o nome? – sabia como os jovens lhe irritavam. Sempre tão despreocupados e seguros de si... Se achavam os donos do mundo, quando, na verdade, não conhecem nem um por cento do que a vida guarda para eles. Em sua época, as mocinhas eram recatadas, só saíam acompanhadas e cobriam todo o corpo, guardado para o futuro marido. Hoje em dia, ele observava o público do circo cada vez mais irresponsável. Mal podia expressar seu nojo em palavras. Mas estava divagando.
Ele congelou ao ver quando a putinha entrou no labirinto. Desejava com todas as forças que não tivesse sido seduzido pelos poderes do espelho...
-------
Impressionou-se ao achar a tenda mais entusiasmante de todas: o labirinto prometia surpresas. As sebes, perfeitamente cortadas, sussurravam como vento em seus ouvidos. A pele ficou arrepiada e, de súbito, Emma decidiu que iria repousar ali.
Aconchegou-se em uma das esquinas do labirinto, colocando seu casaco preto e a mochila debaixo dos cabelos. Demorou um pouco, os pensamentos giravam em sua cabeça, assim como as cores ainda eram vistas em sua pálpebras.
-------
Ele não era burro e lembrava claramente da noite em que tudo aconteceu. Nunca iria entrar ali, nem em seus piores pesadelos. Resolveu esperar por ela do lado de fora, onde não sentiria os calafrios da sua primeira noite no circo.
~~~~~~~
Oi gente <3
Aí está o capítulo III! Quase não sai hoje, wattpad estava meio fora do ar???
Nesse capítulo algumas coisas foram sutilmente reveladas, hein?
Espero que gostem e se gostarem, estrelem, comentem? Quero conhecer vocês todos <3
Beijos e nos vemos amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Circo [DEGUSTAÇÃO]
FantasyO circo chegou e quando Emma - cansada da monotonia da cidade pequena - briga com seus pais, decide fugir e passar uma noite lá dentro. Porém, nada é como o esperado, e ela se vê em um labirinto de novas emoções. "Andando sem rumo certo...