Obs: A história vai começar em 2010..
Cheguei em casa ja esperando ouvir um sermão do meu pai por eu ter dormido fora, mas ao contrário do que eu pensava a casa estava em um silêncio sem ninguém na sala me esperando.. Tirei meus saltos para não fazerem barulhos já que as escadas eram de madeiras, nem liguei para a minha roupa e maquiagem e dormi assim mesmo..
Acordei com um barulho de alguém batendo a porta muito forte, me troquei e desci lá embaixo..Pai: O seu comportamento ja passou dos limites, aonde você dormiu agora?
- E-eu dormi na casa da Vic
Pai: Para de mentir para mim, eu liguei para os pais dela e me falaram que você não estava lá.. Alice eu já sei o que vou fazer com você
- O que?
Pai: Você vai para um colégio interno
- Oi? Você ta louco, eu não vou de jeito nenhum
Pai: Vai sim, e abaixa o tom para falar comigo e vai fazer suas malas agora!
- Mas pai
Pai: AGORA ALICE!Comecei a chorar eu odiava que gritassem comigo, bati a porta do meu quarto com força e comecei a fazer minhas malas um tempo depois meus guardas roupas estavam totalmentes vazios...
Pai: Você está pronta?
- Já
Pai: Se arrume, temos que estar lá em 2hr -bufei-
- OkEntrei para o banho e demorei entorno de 15 minutos, coloquei uma roupa de frio, já que como sempre estava frio, meu pai me ajudou a pegar as malas que estavam no meu quarto..
Depois de uns 40 minutos chegamos a uma escola que parecia ser do tempo da minha vó e tinha só meninas?!- Pai como assim, vou estudar em um colégio só para meninas?
Pai: Sim, para você ver como uma menina se comporta
- Eu sei me comportar
Pai: Não, você não sabeTinha uma mulher bem bonita na porta do colégio, parecia ser a diretora..
Pai: Oi Anne, tudo bem?
Anne: Sim, bom podemos entrar?
Pai: Claro
Anne: Primeiro vamos levar a Alice para o quarto dela...Ela me levou para um quarto que tinha 3 camas, fui colocar minha mala em uma delas mais uma morena apareceu e falou que era dela, fiquei com a do canto..
Morena: Como é seu nome?
- Alice e o seu?
Morena: Jessie.. logo a Ashley chega e acabou a paz nesse quarto
- Porque?
Jessie: Porque ela sempre quer mandar em tudo, e com certeza ela vai te esnobar
- E você deixa ela fazer isso com você?
Jessie: Eu fico de boa na minha para não ouvir merda..
- Entendi, mas agora ela vai ouvir também
Jessie: Gostei de você
- TambémFiquei mexendo no meu celular e conversando com a Jessie e uma loira entrou no quarto acho que é a tal fa Ashley..
Ashley: Quem é você?
- Alice, porque?
Ashley: O que você está fazendo no meu quarto?
- Seu nada, nossa minha querida! Se tem 3 camas é porque ele não é só seu né?
Ashley: RidículaDeixei ela falando sozinha e me sente na cama da Jessie que tinha observado a cena rindo..
Jessie: Você enfrentou a Ashley haha
- Ali é só quebrae uma unha que ja chora hahaOlhei pela janela e vi o carro do meu pai indo embora ele nem veio se despedir.
Escutamos uma batida na porta e eu fui abrir, e era a diretora..Anne: Bom, vim trazer o seus uniforme e os horários, okay?
- Okay?
Anne: Tudo nos horários certos hein
- ClaroEla saiu e eu fechei a porta, tinha meias 3/4, 2 saias em xadrez, sueters e uma calça preta e um sapato de velha.
- Eu não quero usar isso
Jessie: Vai ter que se acustumar
- Eu esperoJá tinha se passado algumas horras desde que eu estava aqui, e ja era a hora de jantar, Jessie me apresentou para 3 amigas delas e jantamos juntas..
- A comida daqui é boa
Jessie: TambémFiz as mesmas higienes que eu faço antes de dormir e fiquei lendo um livro até cair no sono..
Espero que gostem :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da diretora (Harry Styles)
FanfictionPor conta das suas atitude o pai dela resolve colocar ela em um colégio interno só para meninas..