Zayn ficou por uns dois minutos olhando para a mensagem sem reação alguma.
Liam havia o pedido em namoro ou foi só uma brincadeira?
Liam estava bêbado?
Ele estava doido? Sonhando?
Malik entrou em transe total até ouvir a campainha de sua casa soar e quando o mesmo abriu a porta, encontrou Payne de terno e chocolates na mão.
- Já que você não respondeu a mensagem, eu achei que era melhor vir aqui pra te... Você sabe, te pedir em namoro de verdade.
- Então era só uma brincadeira mesmo?
- Não, não era, mas... Ah, você entendeu.
Liam entregou a caixa de chocolate para Zayn e pediu para que ele abrisse e quando o fez viu um papel escrito com letras grandes e bonitas:
"Quer namorar comigo?"
Zayn fechou os olhos, colocou a caixa em uma mesinha que havia perto da porta e puxou Liam para o melhor beijo da vida de ambos.
Após partir o beijo, Zayn chamou o namorado para entrar em sua casa, já que estavam na porta ainda.
- E qual é a do terno, Payno?
- Então, eu meio que ia te chamar pra jantar.
- Ia? Por que mudou de ideia?
- Não, não, não, eu vou - Malik gargalhou e Liam o fuzilou com os olhos - não to entendendo o motivo da risada Zayn.
- Eu nunca te vi tão nervoso na vida, isso é fofo e engraçado ao mesmo tempo.
- E então, você vai sair comigo?
- Claro que vou, tenho só que colocar uma roupa e a gente pode ir.
- Vou ficar aqui embaixo te esperando então.
- Não, eu tenho uma ideia melhor - Zayn lançou um olhar malicioso pra Liam que apenas o seguiu escada acima.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
10K!!!!!!! AJSMSJWJSNAJ COMO ASSIM?????
Obrigada a todos e continuem votando e comentando muito, é importante saber se vcs estão gostando
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking body - (ziam texting)
FanfictionLiam não sabe por que, mas se encontra perdidamente apaixonado pelo garoto das mensagens com cantadas bregas que recebe todo dia