23

3.2K 350 492
                                    

Liam arrumava seu cabelo pela quarta vez no momento, ele poderia desmaiar de tanto nervosismo.

Zayn terminava de arrumar tudo na parte alta do parque, aonde deva pra ver toda a cidade além do pôr do sol inacreditável, por isso escolhera aquele horário, queria poder ver o pôr do sol abraçado a Liam e rezava pra que tudo desse certo.

Às cinco e meia em ponto Payne saiu de casa, decidiu ir meia hora mais cedo pra poder andar bem devagar e não estragar o topete e nem suar, porém ele suava frio de nervoso, ele sempre fora muito curioso e agora essa curiosidade batia recordes.

Quando chegou ao parque tratou de se encaminhar logo ao local combinado, tomando cuidado pra que estivesse lá as seis em ponto, Liam era muito sistemático com horários e odiava atrasos.

Liam: Zayn?

Liam: Zayn, eu já to aqui, não to vendo nada, cadê vc?

Liam: to com medo de ficar aqui sozinho

Liam: não quero ser assaltado e do jeito que tenho sorte daqui a pouco levam até minhas calças

Liam: e não quero que você me veja pelado

Liam: pelo menos não agora

Liam: ZAYN

Liam: FILHO DA PUTA APARECE

Zayn observava Liam de longe e ria do desespero dele, a verdade era que Malik estava tão acostumado a ver o garoto de longe que nem se lembrava de que agora ele devia aparecer.

Liam: Zayn, se você não aparecer em dois minutos eu juro que te mato

Liam: VOCÊ TA VISUALIZANDO TUDO

Liam: ODEIO VOCÊ

Zayn saiu de trás do arbusto que se escondia e caminhou silenciosamente até Payne, ficou na ponta dos pés e disse a frase que ensaiava a dias aos pés do ouvido de Payne:

- olá, eu sou um ladrão e estou aqui pra roubar seu coração

Liam ficou paralisado por alguns instantes, ele nunca tinha ouvido uma voz tão linda em toda a sua vida, ninguém nunca o havia feito arrepiar-se tão rapidamente e com uma frase tão curta.

Demorou um pouco pra se virar e encarar a pessoa que ele julgou ser a mais bonita da face da terra.

Zayn era perfeito.

Seus olhos quase dourados que ficava ainda mais claros por conta dos últimos raios de sol do dia penetravam a alma de Liam e o deixou totalmente hipnotizado.

Payne estava babando.

Depois que saiu to transe ele só podia abraçar Zayn com todas as suas forças e o mesmo tinha lágrimas nos olhos e sussurrava vários "eu te amo" para apenas Liam escutar.

Depois que se separaram, Liam olhou pela primeira vez no fundo dos olhos de Malik, exatamente como planejou por meses e talvez esse tenha sido o momento mais lindo de toda a vida do garoto.

Liam não acreditava que Zayn era real, tocou seus cabelos negros, os ombros do rapaz, desceu até as mãos e as segurou, levando-as até a boca e depositando um beijo casto em ambas.

Malik por sua vez estava de boca aberta. Quem nesse mundo ainda beija mãos? Não sabia que quando disse que Payne era seu príncipe encantado estava tão certo.

Tudo parecia uma cena de filme romântico do tipo que os dois odiavam, mas que no momento amavam protagonizar.

Ficaram por um bom tempo se olhando e rindo um para o outro até que Zayn tampou os olhos de Liam e o levou até a toalha de piquenique estendida no local perfeito para que toda a cidade e o por do sol pudessem ser vistos perfeitamente.

- Pode sentar Liam - Zayn disse e ambos riram

- isso ta tão legal que to com medo de estragar

- Liam, eu fiz isso pra você, se tu não sentar que vai estragar

- Ok, você venceu - riram mais e Liam reparou o quão lindo Zayn fica sorrindo - meu Deus aqui é lindo

Os dois assistiam ao por do sol juntos, viam o céu pintar-se de rosa, azul e laranja de uma só vez e a cidade aos poucos se iluminar por inteiro.

- eu sei, escolhi o meu lugar preferido no mundo pra te trazer porque não sabia o que fazer e não daria tempo de planejar algo grande, já que o senhor só me deu uma mísera semana

- desculpa, eu só tava me roendo de curiosidade pra saber quem era o cara das mensagens, queria saber se você existia de verdade

- agora você sabe que sim - Zayn sorriu pra Liam novamente, o que fez o coração do mais alto deles disparar

- mas você é tão bonito que parece de mentira - Liam sussurrou quase sem querer, mas Malik ouviu e soltou uma alta gargalhada enquanto Payne corava fortemente - desculpa por isso, foi sem querer - Liam falou de cabeça baixa e com um sorriso tímido nos lábios

- não tem problema, teria se você dissesse que eu era feio, ai eu ia te convidar pra uma luta

- você perderia

- quer apostar?

- então levante-se Zayn, vamos ver quem é o melhor agora

Brincaram de lutar por longos minuto e ambos já se declaravam derrotados, Liam estava em uma situação menos pior do que a de Zayn por já ter certa pratica com esportes, ao contrário de Malik que o máximo que fazia era andar até o seu colégio.

Percebendo que a luta já estava quase perdida, Zayn teve uma ideia brilhante.

- Liam, venha aqui, vem - olhou pra Liam com o olhar mais ameaçador que tinha e Payne se aproximou, Zayn deu um passou adiante e olhou novamente dentro dos olhos de Liam e colocou as mãos pressionando as bochechas dele e tocou seus lábios.

O primeiro momento foi apenas um leve encostar de lábios, mas logo eles se entregaram ao beijo enquanto o sol dava lugar a noite estrelada de lua cheia.

Quando eles se recuperaram da falta de ar, se olharam e novamente riram, agora com bocas inchadas e corações disparados.

- eu venci - disse Malik

- Eu deixei você vencer, você vai ver se vai ter chances na próxima.

-------------------
MAIS DE 3K DE LEITURAS, EU SÓ POSSO ESTAR SONHANDO
EU AMO MUITO VCS s2s2
Obrigada por cada comentário e favoritos e eu escrevi esse capítulo da melhor forma que pude, espero que vcs tenham gostado.
AMO VCS e se quiserem falar comigo, meu user no Twitter é @/ziamworthit ❤️

Talking body - (ziam texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora