Zayn e Liam chegaram de mãos dadas no restaurante e ambos estavam aproveitando bastante essa nova situação, nenhum deles nunca havia namorado, nem segurado a mão de outro cara para irem a um encontro.
A mão de Liam suava de nervoso e ele nem sabia o motivo, afinal era só o seu Zayn ali.
Passaram horas conversando e aproveitando a companhia um do outro. Beberam e comeram bastante e quando o restaurante já ia fechar eles decidiram ir à um pub perto da casa de Zayn.
Malik sempre foi muito fraco para bebidas e com a quantidade exagerada de vinho que já havia tomado no jantar, bastou apenas dois copos de vodca para que Zayn já estivesse fora do seu normal.
Liam, pelo contrário, raramente ficava bêbado e olhava como um cão de guarda Zayn dançando de longe enquanto ficava sentado no bar.
Payne não conseguia acreditar que aquele Deus grego era todo seu e quando viu um engraçadinho se aproximando de Malik quase ferveu de raiva, mas se controlou e apenas se levantou pra dançar com seu namorado.
Zayn não sabia dançar, mas Liam era mestre nisso e guiava os movimentos do quadril de Malik conforme o ritmo da música. Payne sussurrava letras das musicas no ouvido de Zayn, que só conseguia morder os lábios e aproveitar o momento pensando que depois disso ele dormiria ao lado do cara mais gostoso da face da terra.
- Liam, você tá tão lindo hoje - Zayn disse embolado enquanto pedia mais um copo de bebida no bar.
Liam gargalhava do estado em que Zayn se encontrava, nunca tinha o visto tão bêbado na vida e ele ficava extremamente sexy e adorável naquele estado.
- Eu to lindo sempre, amor - Zayn começou a rir sem parar e Liam percebeu que era melhor levá-lo logo para casa.
- Malik, vamos embora? Você já tá mais do que bêbado e não quero que você fique pior
- Bêbado? Eu não to bêbado, to intoxicado por você - Liam balançava a cabeça em negação rindo enquanto levava Zayn pelas mãos até seu carro.
Zayn provocava Payne durante todo o trajeto até a casa do moreno, o que fez Liam querer estacionar o carro em qualquer lugar e foder Zayn ali mesmo, mas esperaria até chegar em casa e Malik estar menos bêbado.
- Liam, você tá tão gostoso que até esqueci a cantada
- Na verdade você esqueceu porque tá bêbado
- O álcool geralmente não consegue tirar a minha habilidade com cantadas, mas essa sua calça preta apertada e essa regata fazem facilmente
- Você não existe
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Amigos, vamos conversar, vcs fazem parte de quais fandons?
GENTE, PROVAVELMENTE A UKTIMA ATUALIZAÇÃO DE 2015 E QUERO DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO E QUE VCS CONTINUEM COMIGO EM 2016 E PRA SEMPRE
COMENTEM E VOTEM BASTANTE
AMO VCS
OBRIGADA POR TUDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking body - (ziam texting)
FanfictionLiam não sabe por que, mas se encontra perdidamente apaixonado pelo garoto das mensagens com cantadas bregas que recebe todo dia