36

2.3K 257 27
                                    

Que tal começar o ano com um smut básico?

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Liam agradeceu à todos os Deuses por a casa de Zayn ser perto do pub, assim demoraram menos de cinco - torturantes - minutos para chegarem.

Zayn já estava menos bêbado e já tinha consciência de seus atos quando prensou Liam contra a porta assim que a fechou e o beijou com puro desejo. Payne logo inverteu as posições e puxou Malik para seu colo o beijando de novo e o carregando até o andar de cima para o quarto do moreno.

Liam colocou Zayn na cama por baixo de si e o beijou novamente, primeiro na boca e depois na pele macia e já marcada do pescoço de Malik que ria bobo o tempo todo. Retirou a blusa que Zayn vestia e logo em seguida retirou a própria.

Payne foi abaixando os beijos e passou os lábios pela clavícula de Zayn e contornou a tatuagem de asas que o mesmo tinha na região e que Liam era apaixonado.

O maior desceu os beijos e, primeiro investiu nos mamilos do moreno, os estimulando, e depois até a barra da calça preta apertada que Zayn usava e a abaixou junto com as boxers, então Liam apanhou o pênis do namorado com as mãos e voltou a beijá-lo.

Zayn estava indo a loucura apenas com isso e Liam já estava mais do que duro apenas por ouvir os gemidos baixos que o moreno soltava e pela visão de Malik de olhos fechados, boca entreaberta e rosto iluminado pela luz da lua que escapava pela cortina batendo contra o rosto dele. Liam terminou de tirar a calça do outro e retirou a sua também, então passou uma quantidade considerável de lubrificante em seus dedos e logo penetrou os dois primeiros em Zayn. O moreno não precisaria de muita preparação, já que já tinham feito isso, então Liam rapidamente terminou e posicionou-se entre as pernas do moreno e observou o mesmo afirmar com a cabeça o dando autorização para que Payne continuasse e assim ele fez.

Os dois suavam, Zayn revirava os olhos e arranhava cada vez mais as costas de Liam conforme os movimentos do mesmo ficavam mais rápidos. O maior dava beijos em Zayn alternando entre pescoço, orelha e boca e Malik pensou que enlouqueceria.

O ápice de ambos chegou como uma explosão.

Uma explosão de prazer, amor, carinho e uma certeza de que o amor deles seria eterno e maravilhoso enquanto durasse.

Talking body - (ziam texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora