14

3K 342 42
                                    

Liam odiava aniversários, odiava a ideia de ter que ficar mais velho e, consequentemente, ter mais obrigações e responsabilidades.
Acordou naquela manhã totalmente aéreo, mas assim que se lembrou que era seu aniversário pegou seu celular para checar as mensagens.
Liam estava morrendo de curiosidade em relação a o que o cara das mensagens estava planejando pra ele, mas quando abriu o aplicativo apenas Louis tinha o dado feliz aniversário. Payne já esperava por isso, afinal de contas, eram 6 da manhã, ninguém normal daria parabéns pra outra pessoa a essa hora da manhã.
Assim que Liam chegou na escola, recebeu um abraço de cada um dos seus amigos e, como sempre, foi pegar seu material em seu armário. Assim que o abriu, viu uma caixinha azul e dentro havia chocolate e um bilhete. Liam riu como um bobo e revirou seus olhos quando leu "se chocolate não existisse você seria a coisa mais gostosa desse planeta" no bilhete com letras bonitas e alguns desenhos.
Payne estava prestes a guardar o papel em seu bolso quando viu que algo mais estava escrito naquele pequeno pedaço de papel.
"A parte dois do presente ainda está por vim. Espere até a hora do intervalo e vá até a quadra xD"
Liam nunca esteve tão ansioso em todo sua vida.

-------------------------
E então, o que vcs acham que é a segunda parte do presente????

GENTE 1K DE LEITURAS!!!!!!!!!! EU TO TÃO FELIZ, OBRIGADA MESMO VOU DAR UM CHEIRO EM CADA UM DE VCS s2s2
Enfim, amo vcs ❤️

Talking body - (ziam texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora